Eduardo Kyrillos é CEO do Grupo Icomm, responsável pelas plataformas de moda premium Shop2gether e OQVestir e pelo marketplace 2Collab. A companhia fechou o ano de 2021 com receita bruta de R$ 300 milhões e crescimento acima de 30%. Tendo como foco de público de classe A, o grupo lança centenas de peças todo dia “A maioria é produzida in house, em um centro de produção, na Barra Funda, em São Paulo, onde preparamos e criamos esse conteúdo”, disse Kyrillos em entrevista exclusiva à Mercado&Consumo.
O executivo também comentou sobre algumas das tendências para os próximos anos no setor e mudança nos hábitos de consumo como, slow fashion, compra consciente e produtos duráveis. Segundo Kyrillos, quem muda é o consumo e não o consumidor e como característica do consumidor digital estão as preferencias por consumir menos e com um nível de consciência muito maior.
O CEO também comentou sobre o cenário atual que vive o setor de moda. “O consumidor é o mesmo, mas o consumo muda. O consumidor digital consome menos e o nível de consciência é muito alto”, destacou Eduardo Kyrillos.
Confira tudo isso e muito mais no episódio exclusivo do Líderes em foco, produção especial da Mercado & Consumo:
https://open.spotify.com/episode/0dKqcN5YsgZud7SH0nVIR0?si=616c1e48a5714ebf