A Soneda expandiu sua presença no interior paulista, com a chegada em Bauru, no Boulevard Shopping. Essa é a segunda unidade da rede no Noroeste do Estado. A primeira da região foi inaugurada no final de 2024, com a abertura no Shopping Praça Nova, em Araçatuba, e, no mesmo ano, também foi inaugurada uma loja em Campinas.
Para o primeiro semestre deste ano, a Soneda prevê inaugurar três lojas. A primeira será no dia 28 deste mês, na São Judas, na zona sul de São Paulo, bem próxima à estação de metrô, e reforça a presença da marca no eixo comercial da Avenida Domingos de Morais, onde já está presente na Praça da Árvore e Conceição.
“Estamos sempre de olho em pontos estratégicos da cidade. Essa oportunidade apareceu e fortalece as nossas operações na região, onde já temos duas lojas muito boas em saídas de estações de metrô”, afirma Minoru Kamachi, CEO da Soneda.
Com a loja da São Judas, a Soneda chega a 23 unidades na cidade de São Paulo, nove delas na zona sul da capital, sendo elas Ana Rosa, Itaim Bibi, Moema, Praça da Árvore, Vergueiro e Santo Amaro. “Com a inauguração vamos atender ainda melhor as clientes da zona sul”, completa Kamachi.
De acordo com dados da Nielsen, no estado de São Paulo, a empresa detém 30% do market share do setor de perfumaria e 11% em todo o território nacional. Em tintura para cabelo, a Soneda tem 34% do market share em São Paulo e 16,5% no Brasil. Quando o assunto é pós-shampoo, os índices são, respectivamente, de 30% e 15%.
Imagem: Divulgação