A Cencosud, dona de bandeiras de supermercados Prezunic, G Barbosa, Bretas e Mercantil, lançou uma carteira digital própria, a CencoPay, que permitirá o acúmulo de cashback, cujo saldo pode ser utilizado integral ou parcialmente para o pagamento de compras realizadas.
Por enquanto, a ferramenta estará disponível apenas para clientes do Prezunic no Rio de Janeiro. “A ideia é avançar na estratégia no mercado de meios de pagamento a nível regional, acompanhando nossos clientes no dia a dia e entregando benefícios de uma maneira mais simples e rápida”, afirma gerente de Meios de Pagamento da Cencosud, Leyla Álvarez.
Para usar o CeconPay, basta acessar o App Prezunic e dar o aceite nos termos e condições para começar a acumular créditos na carteira digital. O acúmulo de cashback se dará a partir das compras de produtos específicos em qualquer loja física ou online do Prezunic.
O saldo acumulado pode ser utilizado para pagar até 100% do valor das compras. Caso prefira, o cliente também pode utilizar apenas uma parte do cashback disponível, completando o restante por meio de outra forma de pagamento.
Ecosistema digital
Além do Brasil, CencoPay também está presente no Chile e na Argentina. “Por meio dela, continuaremos fortalecendo nosso ecossistema digital, convencidos de que novos produtos e negócios serão cada vez mais relevantes para proporcionar melhores experiências para os nossos clientes”, destaca o presidente da Cencosud Brasil, Sebastián Los.
Imagem: Divulgação