LATAM Retail Show tem especialista de luxo no varejo

Por Eli Carlos Vieira*

Um dos principais formadores de opinião de negócio de luxo na América Latina, Carlos Ferreirinha, já está confirmado para o LATAM Retail Show, que ocorre entre 24 e 27 de agosto, em São Paulo. Ele participa do 18º Fórum de Varejo da América Latina. A organização é da GS&MD – Gouvêa de Souza, com curadoria da BG&H, Grupo BITTENCOURT, FAL, GS&AGR, GS&BW, GS&ECOMM e WROI.

Carlos Custódio Ferreirinha é presidente da empresa MCF Consultoria e está presente em jornais e revistas, como articulista. Ele é formado em Administração de Empresas e já atuou em companhias como a EDS (Electronic Data Systems) e Louis Vuitton. Com esta última, já trabalhou em 12 países latino-americanos, tornando-se o mais jovem executivo que assumiu o cargo de presidente do Grupo LVMH, tornando-se, depois, CEO da Louis Vuitton Brasil aos 30 anos.

O tema abordado por Ferreirinha no congresso será “O luxo do varejo”, no dia 25 de agosto. Entre seus clientes de consultoria, estão marcas como General Motors, MAC, Nextel, Natura e O Boticário.

O LATAM Retail Show concentra ainda outros quatro congressos que possuem público fiel e consolidado: o 6º Fórum Internacional de Gestão de Redes de Franquias e Negócios; o 5º Fórum Internacional de Varejo Digital – Digitailing; o 4º Fórum de Design no Varejo – Redesign; e o 3º Retail Real Estate. O LATAM Retail Show terá ainda uma feira com mais de 280 marcas expositoras. Acesse o site oficial: www.latamretailshow.com.br

*Eli Carlos Vieira (publicacoes@gsmd.com.br)

Sair da versão mobile