A rede francesa Sephora traz nova iniciativa para marcar a retomada do varejo físico no Brasil. A Gift Factory chega para proporcionar ao público a oportunidade de personalizar as embalagens na compra de fragrâncias selecionadas como Burberry, Dior, Jo Malone e Paco Rabanne.
A ativação vai até o dia 13 de junho na unidade do Shopping Eldorado, na zona oeste de São Paulo. Essa é a primeira ação nas lojas físicas da rede desde a reabertura do comércio na capital paulista e visa incentivar as demonstrações de amor, mesmo que à distância.
“Nosso objetivo é incentivar as demonstrações de amor, de todas as formas, mesmo à distância, além de proporcionar uma experiência diferenciada para o consumidor. As fragrâncias já são presentes especiais e se tornam ainda mais únicas quando em embalagens personalizadas, com a cara de quem vai recebe-las”, afirma a CEO de Sephora no Brasil, Andrea Orciolli.
Por dentro da Gift Factory
Situada na área à frente da loja Sephora do Shopping Eldorado, em São Paulo, a Gift Factory conta com estandes das quatro marcas participantes junto a uma equipe de profissionais à disposição para tornar a experiência de consumo exclusiva. Para usufruir os benefícios da ativação, ao finalizar a compra, o cliente deve apresentar o cupom fiscal no estande da marca correspondente ao que foi adquirido e os atendentes da Sephora encaminham os produtos para receberem a embalagem especial.
Nas compras de qualquer item Jo Malone, os clientes ganham uma caixa do coração e, acima de R$ 900, ainda levam um nécessaire e uma mini vela da label. No caso da Burberry, a consumidora receberá um gift e embalagem feita sob medida na compra da de qualquer fragrância, e, na compra específica da linha Burberry Her, leva ainda um pingente customizado.
A Dior também participa oferecendo uma embalagem exclusiva e uma garrafa da marca nas compras acima de R$ 299. Por último, Paco Rabanne traz uma miniatura e embalagem especial nas compras acima de R$ 299, e, acima de R$ 399, também um arranjo de flores secas.
Imagens: Divulgação