A Seleta, uma das marcas de cachaça mais conhecidas do País, acaba de ganhar uma loja virtual. Nela, os consumidores têm acesso a toda a linha Seleta, além de produtos exclusivos com descontos especiais. A Loja Seleta faz parte da campanha de comemoração dos 40 anos da empresa.
“Quarenta anos é uma idade muito especial, sobretudo para uma empresa, e a inauguração de nosso e-commerce pareceu bastante apropriada para a ocasião. No entanto, com o cenário que se instaurou na pandemia, identificamos a necessidade de os consumidores adquirirem os produtos no conforto de seus lares e nos antecipamos em levar a eles essa comodidade”, explica o diretor-executivo da empresa, Gilberto Luiz.
A diretora de Marketing, Daniela Rodrigues, complementa: “Separamos um pouco da nossa história, de novidades do nosso blog como receitas e, o mais importante, o nosso consumidor terá acesso a todos os nossos produtos, presentes e kits exclusivos que só encontrarão no nosso e-commerce, além de descontos especiais para nossos clientes online.”
Em comemoração às quatro décadas, a Seleta já havia lançado uma edição especial de sua linha ouro: a Seleta Edição Comemorativa 40 Anos.
A Seleta revolucionou o mercado de cachaça no Brasil ao profissionalizar o processo de produção da cachaça de alambique, sendo pioneira na produção, distribuição e exportação de cachaça artesanal. É uma das cachaças mais vendidas e premiadas no Brasil e no mundo.
A empresa tem sede em Salinas, uma região estratégica, conhecida como a Capital Mundial da Cachaça e que recebeu o Selo de Indicação Geográfica, em 2012.
Imagens: Divulgação