Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Marketing

Corello cria universo utópico feito por IA para nova campanha

Campanha inovadora foi desenvolvida para comunicar a oitava edição da linha limitada, Corello by Gabi Silvarolli

  • de Redação
  • 11 meses atrás

A Corello lançou uma campanha criada a partir de Inteligência Artificial (IA). A coleção foi desenvolvida por Gabriela Silvarolli, diretora de Marketing e Comercial da grife e quarta geração da família à frente da marca, em parceria com Jacques Dequeker.

A campanha inovadora foi desenvolvida para comunicar a oitava edição da linha limitada, Corello by Gabi Silvarolli. A marca preparou um conteúdo que reafirma o seu compromisso em se manter atualizada no mercado.

“Para a campanha, escolhemos fotografar com Jacques Dequeker, que já colaborou conosco em outros momentos. Inclusive, em 2010, fotografamos uma campanha até então inédita, quando fomos a primeira marca a realizar um shooting com influenciadoras. Hoje inovamos juntos mais uma vez: somos a primeira grife de sapatos no Brasil a ativar IA para criar intervenções visuais no ambiente e avatares como modelos.”, conta Gabriela.

Foi criado um universo utópico; a campanha gerada por IA nasce com uma estética futurista, construindo a “cidade Corello”, com cenários excêntricos, metalizados em prata e curvilíneos. Avatares de modelos, inclusive da própria Gabriela, foram criados para estrelarem as peças físicas da coleção.

Com direção criativa de Gabriela e criação de Dequeker, a campanha está disponível nos canais online e físicos da marca. “Esta minha coleção para a Corello é o momento que consigo elevar a minha criatividade no nível máximo. Gosto de inserir meu estilo pessoal para as peças, além de trazer novas referências para a comunicação, com campanhas inovadoras e uma estratégia mais ousada. Poder apostar na incorporação de novas ferramentas para impulsionar as comunicações 360 da grife é algo espetacular”, finaliza a executiva.

Imagens: Divulgação

  • Categories: Marketing, Notícias, Tecnologia, Varejo
  • Tags: BrasilcampanhacomérciocomportamentoCorellocrescimentoEconomiaempresasestratégiaexpansãoexperiênciaIAinovaçãoinvestimentolojalojasmarcasMarketingmercadomercado&consumonegóciosserviçostecnologiavarejistaVarejistasvarejo

Conteúdo Relacionado

Pix lidera em número de transações em 2024, mas TED segue na frente em valores

de Redação 19 de maio de 2025

Exportação de frango brasileiro está suspensa para 9 destinos após caso de gripe aviária

de Redação 19 de maio de 2025

Santa Catarina proíbe entrada de aves vivas e ovos férteis oriundos de 12 municípios gaúchos

de Redação 19 de maio de 2025

A loja do futuro: experiência, conexão e inteligência integrada

de M&C Media Labs 19 de maio de 2025

Brasília ganha novo shopping em novembro, com 60 lojas e foco em experiência completa

de Larissa Féria 19 de maio de 2025

Tropicool abre nova loja em SP e planeja atingir 100 unidades no Brasil até 2028

de Redação 19 de maio de 2025

Grupo DPSP abre 600 vagas para jovens e reforça inclusão com programa para PCDs

de Redação 19 de maio de 2025

China suspende habilitação de 51 frigoríficos de frango brasileiros após caso de gripe aviária

de Redação 18 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile