Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Vivo amplia iniciativas para público gamer e lança nova plataforma online

Segundo a Pesquisa Game Brasil (PGB) 2023, a internet Vivo é a preferida do publico gamer

  • de Redação
  • 2 anos atrás
Vivo amplia iniciativas para público gamer e lança nova plataforma online

A Vivo, concessionária de telefonia, internet e TV, lançou a Vivo Gaming Hub, plataforma online que reúne todas as ações da empresa no universo dos games. Com esse novo projeto, a empresa busca estreitar a relação com o público.

Segundo a Pesquisa Game Brasil (PGB) 2023, a internet Vivo é a preferida do público gamer. O levantamento ainda mostra que o Brasil possui mais de 160 milhões de jogadores, representando um mercado que gera R$ 2,7 bilhões de receita, além de crescimento em mobile maior que a tendência mundial.

Para se aproximar ainda mais deste público, no Dia do Gamer, comemorado em 29 de agosto, a Vivo convidou o Spqr Brasil Team, organização profissional de eSports, que realizará disputas com clientes e visitantes das lojas da Vivo em São Paulo. No mesmo dia, a marca também irá promover outras ações, como ofertas com produtos gamers em todos os seus canais de vendas, mirando desde o público iniciante nesse universo até profissionais, sejam adeptos de eSports, consoles, PCs ou os que preferem jogar pelo smartphone.

Semana Gamer

Ao longo de toda a Semana Gamer, que acontece entre os dias 22 e 29 de agosto, a Vivo irá disponibilizar aos clientes benefícios como ofertas exclusivas para produtos gamers, cashbacks e parcelamentos flexíveis.

Além disso, os SPQR Nathansr22, Alabinha e Seninha, e os influenciadores Relitore, Cesinha e RenanM96 estarão presentes nas lojas da marca nos shoppings Morumbi, Iguatemi e Villa Lobos, na capital paulista, no próximo dia 26. Lá, eles irão interagir e realizar disputas de partidas dos jogos Fifa 23 e Gran Turismo 7, visando fortalecer as parcerias entre a Sony e PlayStation.

Os clientes também poderão experimentar os recursos do PlayStation 5 em diferentes jogos disponíveis nas lojas da Vivo no Rio de Janeiro, Niterói, São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Recife, Porto Alegre, Curitiba, Salvador, Manaus e São Luís.

Com informações de Mercado&Tech.
Imagem: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Inovação, Notícias
  • Tags: BrasilclienteClientescomportamentoconsumidorconsumidoresconsumoEconomiaempresasFifa 23gamerGran Turismo 7inovaçãolojalojasmercadomercado&consumonegóciosPlaystationprodutosSemana GamerSonytecnologiavendasVivoVivo Gaming Hub

Conteúdo Relacionado

Neogrid tem novo CEO; confira outras mudanças

de Redação 31 de maio de 2025

Correios atendem aposentados e pensionistas do INSS que tiveram descontos indevidos

de Redação 30 de maio de 2025

Trump Media anuncia conclusão de acordo para criação de reserva de US$ 2 bi em bitcoins

de Redação 30 de maio de 2025

O que acontece com quem não declara o Imposto de Renda? Confira

de Redação 30 de maio de 2025

Atraso em liberação de fundo para aéreas pesou em decisão sobre recuperação judicial, diz Azul

de Redação 30 de maio de 2025

Meliuz fará oferta primária de ações de até R$ 450 milhões para compra de bitcoin

de Redação 30 de maio de 2025

Japão pode ajudar os EUA a fortalecer cadeias de suprimentos de minerais e chips

de Redação 30 de maio de 2025

Receita paga nesta sexta maior lote de restituição do IR da história

de Redação 30 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile