Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Meios de pagamento

Livelo fecha acordo com a Stix e permitirá uso de pontos na Droga Raia e na Drogasil

Os clientes poderão fazer pagamentos com saldos entre 330 e 6.000 pontos

  • de Redação
  • 2 anos atrás
Livelo fecha acordo com a Stix e permitirá uso de pontos na Droga Raia e na Drogasil

A Livelo fechou um acordo com a Stix, empresa de fidelidade criada pelo GPA e pela RaiaDrogasil, para permitir o uso de pontos Livelo no pagamento de compras nas lojas físicas e online da Droga Raia e da Drogasil. A ferramenta segue a lógica do PagStix, lançado em 2021 e que permite uso similar dos pontos acumulados via Stix. A modalidade hoje responde por 80% das trocas de pontos na Stix.

O pagamento nas duas redes farmacêuticas com pontos Livelo deve estar disponível em todas as lojas físicas até o final de outubro. Em uma segunda etapa, será estendido às demais redes que participam do Stix, o que inclui Pão de Açúcar, Extra, Sodimac e Polishop.

Os clientes poderão fazer pagamentos com saldos entre 330 e 6.000 pontos, de acordo com a Livelo. Será possível completar o valor das compras com cartão de crédito, Pix, dinheiro e outras formas de pagamento.

“Trazer mais facilidade para a rotina dos brasileiros e mostrar que é possível viver melhor com pontos Livelo são os objetivos do nosso programa de recompensas”, diz em nota Marcelino Cruz, diretor executivo de Desenvolvimento de Negócios B2B (entre empresas) da Livelo. “Através da parceria com a Stix, trazemos mais benefícios, aumentamos o poder de compra e viabilizamos as transações do dia a dia.”

A Livelo é a maior empresa de recompensas do País, e tem mais de 40 milhões de clientes. É controlada pela EloPar, holding que reúne uma série de sociedades entre o Bradesco e o Banco do Brasil. No ano passado, o faturamento da companhia de fidelidade foi de R$ 4,8 bilhões, alta de 48% em relação a 2021.

Nos últimos anos, a companhia vem diversificando as formas de uso dos pontos para além da troca por produtos e passagens aéreas. Entram nesse pacote possibilidades como o cashback, além do pagamento de compras através do Pix, lançado em 2022.

“A parceria traz ainda mais vantagens para os brasileiros já que agora clientes Livelo poderão economizar de um jeito simples e rápido nas compras do dia a dia, sem precisar se planejar para usar seus pontos, como já acontecia com os clientes da Stix ao trocar seus pontos stix direto no caixa”, afirma Alexandre Rodrigues, diretor Comercial e de Marketing da Stix.

Com informações de Estadão Conteúdo.
Imagem: Shutterstock

  • Categories: Meios de pagamento, Notícias, Varejo
  • Tags: BrasilcomportamentocrescimentoDroga RaiaEconomiaempresasestratégiaexpansãoGPAinovaçãoinvestimentoLivelolojalojasmarcasmeios de pagamentomercadomercado&consumonegóciosPagStixPIXRaiaDrogasilStixtecnologiavarejistaVarejistasvarejo

Conteúdo Relacionado

Alckmin: tarifa de Trump sobre o aço prejudica o mundo todo, não só o Brasil

de Redação 4 de junho de 2025

Abla projeta alta de 15% na procura por aluguel de carros em junho com férias e festividades

de Redação 4 de junho de 2025

Comer fora ficou mais caro: preço das refeições fora do lar sobem 22,1% no 1º trimestre de 2025

de Redação 4 de junho de 2025

Mars Wrigley lança M&M’s com sabor exclusivo para o mercado brasileiro

de Redação 4 de junho de 2025

Nvidia supera Microsoft e se torna a maior companhia dos EUA em valor de mercado

de Redação 4 de junho de 2025

Carrefour vende participação minoritária na Carmila por US$ 194,5 milhões

de Redação 4 de junho de 2025

João Adibe: "Não adianta querer ser uma empresa nacional sem um pensamento regional"

de Aiana Freitas 4 de junho de 2025

New Balance inaugura loja no VillaLobos com conceito global que une esporte e cultura

de Redação 4 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile