Campanha da VR incentiva empresas a doarem ao projeto Mães da Favela

Projeto da Cufa combate a insegurança alimentar

VR

Para reforçar o compromisso com as questões sociais, a VR lançou a campanha “Vem com VR”, que visa engajar empresas parceiras a aderirem a uma rede comunitária para promover uma melhor saúde alimentar do trabalhador e combater a insegurança alimentar em comunidades carentes.

Em uma das ações, a VR vai conceder dois créditos extra de 15 reais cada para cada cartão beneficiário do projeto Mães da Favela, da Central Única das Favelas (Cufa), até somarem R$ 100 por empresa que aderir aos programas da marca. Todo valor arrecadado pelas doações será convertido em vales-alimentação de R$ 100, entregue às famílias que participam do projeto. Em uma outra oferta, a VR vai destinar créditos extra para promoção da saúde e segurança alimentar dos colaboradores das empresas.

Além do investimento em mídia para ampliar a divulgação, a companhia criou uma página para que as empresas acessem a campanha e tenham uma visão de todas as ofertas e conteúdo da iniciativa.

A campanha fica no ar até 15 de dezembro e os valores serão creditados, de acordo com a escolha da empresa, até 28 de fevereiro de 2023. Não haverá custos para as empresas clientes que aderirem à campanha.

A diretora de Marketing da VR, Danielle Eger, explica que “a VR é uma empresa social, que atrela o crescimento do negócio ao desenvolvimento de produtos e serviços que contribuam para o crescimento de empresas e pessoas, para impactar positivamente a sociedade. A campanha Vem com VR celebra este novo momento da marca e firma o nosso posicionamento de entregar mais tempo e uma vida melhor”.

Personagens reais

As agências responsáveis por assinar a campanha são a Brivia e a agência interna da VR. Como emblema da ação, foi gravado um filme em Paraisópolis (São Paulo), com personagens reais que vivem na comunidade. Além disso, a produtora escolhida foi a Favela Filmes, que também fica em Paraisópolis.

“A VR traz no DNA o cuidado com as pessoas, principalmente quando falamos em saúde e nutrição. Nós captamos essa essência e a trouxemos para a campanha a partir de um conceito que convida empregadores e trabalhadores a entrarem nessa mesma sintonia”, reforça Lilian Chwartzmann, Key Account Director da Brivia. Segundo ela, a principal estratégia foi criar uma mensagem universal, distribuída a partir de diversos canais — da TV aberta a conteúdos específicos para as redes sociais.

Imagem: Divulgação 

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