O Aussie, marca que pertence ao grupo Bloomin’ Brands Brasil, vai expandir o seu cardápio para atender o público vegetariano. A novidade acompanha o momento de mudança e expansão da marca, que completou 100 operações pelo país e agora assina como “Aussie – Chicken and More”.
“Mesmo com a proteína do frango como protagonista do cardápio, estamos sempre de olho em opções para atender os mais variados perfis de consumidor que possam aos nossos restaurantes. Com os lançamentos vegetarianos, queremos oferecer um cardápio ainda mais inclusivo, assim como já temos opções com a proteína de carne no menu”, diz Paula Zequetti, gerente de Marketing do Aussie.
A rede abriu as suas primeiras lojas físicas no País em 2022 após dois anos de operação focada exclusivamente no delivery. As unidades estão localizadas no Shopping Eldorado, na zona oeste de São Paulo, e no Shopping New York City Center, no Rio de Janeiro. Os investimentos nas duas primeiras lojas foram superiores a R$ 3 milhões.
A Aussie Grill é uma marca exclusivamente focada na proteína de frango. Ela começou a operar no Brasil em 2020 com vendas pelo iFood. As lojas físicas têm cerca de 150 m² e capacidade para cerca de 70 lugares. Operam em sistema de autosserviço e têm uma ambientação que faz referência à modernidade urbana da Austrália.
Imagens: Divulgação