Canção se aproxima do público torcedor com lounges de degustação em estádios brasileiros

Iniciativa começou com show de Bruno Mars e terá presença em camarotes de Corinthians, Botafogo, São Paulo e Santos

Canção

A marca Canção, do Grupo GTFoods, iniciou um projeto de lounges de degustação em camarotes de grandes estádios brasileiros, em parceria com a Soccer Hospitality Holding. A estreia dos lounges ocorreu em 19 de outubro, durante o show do cantor Bruno Mars no Firezone, camarote do Botafogo, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.

Os lounges da Canção estarão fixos em estádios como a Neo Química Arena (Corinthians), MorumBIS (São Paulo Futebol Clube), Estádio Nilton Santos (Botafogo) e Vila Belmiro, do Santos Futebol Clube, patrocinado pela marca desde janeiro. Além dos eventos esportivos e shows, a parceria prevê presença da marca até no Carnaval de São Paulo.

“Estamos muito entusiasmados com essa parceria com a Soccer Hospitality. É uma grande oportunidade para expandir nossa presença e apresentar nossos produtos a um público que busca experiências diferenciadas. Estar em espaços como esses é fundamental para reforçar o reconhecimento da Canção como uma marca acessível, versátil e que se preocupa com as experiências especiais, tanto dos nossos clientes quanto dos consumidores finais”, conta Alessandro Guerra, gerente de Marketing da GTFoods.

O primeiro evento esportivo com a presença do lounge ocorreu em 20 de outubro, na semifinal da Copa do Brasil entre Corinthians e Flamengo, na Neo Química Arena. No camarote, torcedores puderam experimentar produtos da Canção, como batata-palito, chicken empanado e iscas de tilápia empanadas. Em outros espaços, como o Boteco Santista, na Vila Belmiro, o público terá a opção de consumir empanados e vegetais congelados. Nos camarotes Ídolos, do MorumBIS, Firezone, no Engenhão, e Fielzone, na Neo Química Arena, os produtos da marca estarão disponíveis para degustação em ambientes voltados ao público torcedor.

“A parceria com a GTFoods agrega ainda mais para a experiência do torcedor que passar pelo camarote da Soccer Hospitality. É uma empresa com produtos de extrema qualidade com credibilidade no mercado. O início da parceria será em meio à reta final da Copa do Brasil, Libertadores e Brasileirão, em que teremos os nossos espaços lotados, o que pode gerar grande visibilidade para todas as ativações”, afirma Léo Rizzo, CEO da Soccer Hospitality.

Imagem: Divulgação

Sair da versão mobile