A varejista de moda global Shein anunciou a abertura de uma loja temporária no Center Shopping Rio, localizado em Jacarepaguá, na zona oeste do Rio de Janeiro. A nova unidade contará com um portfólio de mais de 16.500 peças, com itens pensados para o público da região. Entre as categorias, haverá vestuário feminino, inclusive plus size, masculino, infantil, roupas para pets, moda praia, bolsas e mochilas.
Essa é a terceira edição da loja da Shein na capital carioca, e a novidade desta edição, que será inaugurada no dia 31 de outubro e permanecerá até o dia 3 de novembro, é a disponibilização de mais de 150 produtos licenciados do universo Shein Fanverse. Os itens estarão disponíveis no estilo guide shop, permitindo que sejam vistos e tocados. A compra será realizada por meio de um QR code, com entrega a domicílio.
“Nas últimas duas oportunidades, fomos recebidos com grande empolgação e retornamos agora em uma região diferente das anteriores. Queremos proporcionar uma experiência única para os nossos consumidores cariocas, levando itens pensados para esse público e muitas novidades, como é o caso dos produtos licenciados que fazem parte do universo Shein Fanverse. Essa é a primeira vez que disponibilizamos estes itens nas lojas temporárias”, afirma Raquel Arruda, diretora de Marketing da Shein no Brasil.
Com a expectativa de receber 2.500 visitantes por dia, a loja temporária da Shein no Center Shopping Rio terá mais de 700 m², e os clientes poderão obter descontos de 10% em todos os itens e 20% em compras acima de R$ 399.
Live commerce
Contemplando todos os públicos, inclusive aqueles que não poderão visitar a loja presencialmente, a Shein realizará uma transmissão ao vivo no dia 31 de outubro, com início às 20h. Os consumidores poderão acessar uma live commerce no aplicativo da marca para comprar os produtos disponíveis na pop-up.
O acesso à loja será permitido apenas por meio de agendamento prévio e gratuito no site Sympla. Os ingressos estarão disponíveis a partir do dia 25/10. A medida visa garantir o controle de acesso.
Ação solidária
Em parceria com a Fundação Laço Rosa, instituição que apoia o empoderamento de mulheres com câncer de mama, a Shein também promoverá uma ação focada em estimular a economia circular no mundo da moda.
Os visitantes da pop-up poderão levar roupas para doação, e a loja contará com um ponto de coleta. Todo o material arrecadado será destinado a projetos de moda circular da Laço Rosa.
Imagem: Divulgação