A marca de bebida energética Red Bull fez uma parceria com o Magazine Luiza para a Black Friday de 2020. Durante esta semana, um crossover entre as duas marcas promove uma ação – desenvolvida pela agência DPZ&T – com o protagonismo da Lu, influenciadora digital virtual da marca, que já conta com mais de 21 milhões de seguidores nas redes sociais.
É a primeira vez que uma personalidade brasileira que não é atleta da marca é retratada nos clássicos cartoons da Red Bull. A Lu entra para o clube formado por atletas como Neymar Jr., o surfista campeão mundial Adriano de Souza e a skatista olímpica Letícia Bufoni – todos patrocinados pela Red Bull.
“Ver nossa influenciadora virtual retratada em um cartoon da Red Bull, uma marca global de tamanha visibilidade, é sem dúvida um dos momentos mais marcantes da sua história. A ação contagiou a todos na empresa e é com certeza apenas o primeiro capítulo dessa parceria”, afirma Leonardo Corrêa, gerente do MagaluAds.
A ação também celebra o início de uma parceria comercial entre Magalu e Red Bull. A partir desta Black Friday, a empresa venderá pelo superaplicativo todos os produtos da Red Bull. Agora, o Magalu contará com estoque dos produtos em seus Centros de Distribuição.
Para encarar uma semana tão intensa quanto a da Black, a Lu recebeu Red Bull de presente e o post dela com a lata foi visto nas redes sociais do Magalu nesta terça-feira (24). A Red Bull, por sua vez, interagiu com a marca por meio de uma homenagem: um post trazendo a Lu na versão cartoon característica da marca e a seguinte mensagem: “A Lu tá preparada para a Black Friday. E você?”.
Além da conversa gerada no ambiente digital, a ação segue com a Red Bull entregando aos colaboradores do Magalu a “energia necessária” para a data, com latinhas enviadas ao escritório e aos centros de distribuição da companhia.
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