A Delta Airlines vai servir hambúrgueres da badalada rede Shake Shack nos voos partindo de Boston, nos Estados Unidos, a partir de 1º de dezembro. Os clientes da First Class em rotas com mais de 1.448 quilômetros de percurso poderão pré-selecionar um cheeseburger da marca como opção de refeição.
“Um delicioso cheeseburger é uma icônica comfort food. Nossos clientes sabem disso, e é por isso que os hambúrgueres são um dos itens mais pedidos do menu que oferecemos. Assim, estamos entusiasmados em elevar essa oferta com o Shake Shack”, diz a diretora-geral de Serviço de Bordo da Delta, Stephanie Laster.
Ela destaca, ainda, que a parceria vai além do hambúrguer. “A cultura do Shake Shack de colocar as pessoas em primeiro lugar e o compromisso de enriquecer suas comunidades estão em sintonia com os valores de nossa própria marca, que incluem excelência em serviços e ajuda às comunidades que atendemos”, complementa.
A expectativa é de ampliar a oferta de produtos da rede para outros mercados dos Estados Unidos ao longo de 2025.
“No Shake Shack, estamos sempre procurando maneiras inovadoras de atender nossos clientes onde eles estão, mesmo que isso seja a 10 mil metros de altitude”, disse o presidente de Licenciamento Global da empresa, Michael Kark. “Levando nosso amado cheeseburger a novos patamares, o Shake Shack tem orgulho de ser parceiro da Delta, elevando a experiência gastronômica e a hospitalidade a bordo para viajantes de todo o país.”
A colaboração entre as duas empresas se baseia no relacionamento de longa data da empresa aérea com o Union Square Hospitality Group (USHG) e com o criador e presidente executivo do USHG, Danny Meyer, que também fundou o Shake Shack. As refeições da Union Square Events, divisão de catering da USHG, estão disponíveis em voos selecionados da Delta saindo do Aeroporto JFK, em Nova York.
Imagem: Divulgação