A Cobasi concluiu o rebranding de seu site e aplicativo. A mudança tem como objetivo alinhar a experiência do cliente à identidade das lojas físicas. A nova plataforma, desenvolvida pelo Cobasi Labs, busca oferecer uma experiência digital conectada ao ambiente físico.
A atualização incorpora elementos visuais da fachada das lojas, como as cores verde e marrom da madeira, para integrar o offline ao online. Além disso, imagens de animais e plantas foram adicionadas para remeter à experiência física das unidades. Pets também foram incorporados como personagens para reforçar a identidade da marca.
“A Cobasi manteve-se sempre à frente, tanto no modelo de negócios, quanto na estratégia digital. Nosso rebranding trouxe que somos uma empresa que oferece acolhimento, afeto e sentíamos que isso poderia estar mais presente no nosso site e aplicativo. Estamos orgulhosos de apresentar a nova plataforma aos nossos clientes”, afirma Oderi Leite, diretor superintendente Omnichannel e de Estratégia Digital da varejista pet.
O styleguide foi atualizado com novas cores inspiradas nas lojas físicas, e mudanças nos botões, que agora apresentam curvatura arredondada.
No Super App da Cobasi, os destaques incluem entrega rápida, maior praticidade e serviços personalizados. A recompra de produtos foi simplificada, com itens destacados para facilitar o processo. Produtos, programas e serviços foram integrados em um único ecossistema.
Entregas rápidas
Com o serviço Cobasi Já, os clientes podem receber produtos em até 1 hora após a aprovação da compra. Para quem prefere retirar em loja, o serviço Retira na Loja permite a retirada dos itens em até 45 minutos após a aprovação.
A rede também oferece a modalidade de compra programada, permitindo ao cliente agendar a entrega em casa ou a retirada em loja na data e período de sua escolha.
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