Sodimac e shoppings arrecadam doações para população no litoral norte de São Paulo

Todas as doações serão levadas às autoridades, organizações ou entidades que prestam auxílio direto às famílias

Sodimac

A Sodimac Brasil, varejista de materiais de construção, disponibilizou as suas 11 lojas localizadas na região litorânea para ajudar a população afetada pelas chuvas. Os locais estão funcionando como ponto de coleta para receber doações de alimentos não perecíveis, água potável, roupas, cobertores, produtos de higiene e limpeza. 

As doações poderão ser feitas até a próxima quinta-feira, 02, e poderão ser entregues nas lojas de Santos, São Vicente, Mongaguá, Peruíbe, Itanhaém, Bertioga, Caraguatatuba e, ainda, em Praia Grande e no Guarujá. 

Todas as doações serão levadas às autoridades, organizações ou entidades que prestam auxílio direto às famílias desabrigadas. Os endereços das lojas podem ser conferidos no site oficial da empresa. 

Shopping Centers 

A Aliansce Sonae + brMalls, empresa responsável pela operação de shoppings em São Paulo, promoveu movimento solidário em seus empreendimentos. A iniciativa foi feita em parceria com o União São Paulo e visa arrecadar donativos para as vítimas das chuvas que atingiram o litoral paulista. A iniciativa acontece até este domingo, 26. 

Os shoppings da companhia estão recolhendo água mineral, alimentos não perecíveis, produtos de higiene pessoal e limpeza, roupas em bom estado e rações para animais. Participam Boulevard Shopping Bauru, Mooca Plaza Shopping, Plaza Sul Shopping, Santana Parque Shopping, Shopping Campo Limpo, Shopping Eldorado, Shopping Jardim Sul, Shopping Metrô Santa Cruz, Shopping Metrópole, Shopping Taboão, Shopping Tamboré e Shopping Villa Lobos. 

Para completar a iniciativa, a Aliansce Sonae + brMalls doará 7 mil cestas básicas com alimentos e materiais de higiene pessoal. Os produtos serão direcionados para as regiões atingidas pelas enchentes no litoral norte e sul, através do União São Paulo. 

Colocamos os espaços dos nossos shoppings à disposição da sociedade e estamos usando nossos canais de comunicação para estimular que o público se engaje na campanha. Além da iniciativa que envolve a participação dos clientes, também estamos doando cestas básicas para atender as pessoas atingidas pelas chuvas”, destacou Paula Niemeyer, diretora de marketing da companhia. 

Imagem: Divulgação

Sair da versão mobile