Hortifruti Natural da Terra lança aplicativo para unificar suas marcas

A rede também vem expandindo sua logística de entrega em São Paulo

Hortifruti Natural da Terra lança aplicativo para unificar suas marcas

A Hortifruti Natural da Terra lançou o aplicativo Hortifruti Natural da Terra, uma plataforma que centraliza as iniciativas das marcas da rede em um só lugar. O novo app tem o objetivo de oferecer uma experiência mais integrada e personalizada, baseada nas preferências e no histórico de compras de cada consumidor, fortalecendo o relacionamento com os clientes e ampliando o número de usuários mensais.

A ferramenta permite que os clientes comprem e recebam os pedidos em casa ou retirem os produtos em uma das lojas da rede no Rio de Janeiro, São Paulo, Espírito Santo e Minas Gerais. Além disso, a plataforma facilita o acompanhamento de compras realizadas em diferentes canais, como site e WhatsApp.

“Nosso novo app foi desenvolvido para oferecer uma experiência de compra ainda mais intuitiva e eficiente, reforçando nosso compromisso com inovação e excelência no atendimento”, afirma Daniel Milagres, CMO da Hortifruti Natural da Terra.

Os usuários do aplicativo também terão acesso a um catálogo com os produtos da estação, dicas sobre como escolher e armazenar cada item corretamente, além de receitas com alimentos disponíveis na plataforma.

A rede também vem expandindo sua logística de entrega em São Paulo, atendendo novas regiões a partir das lojas da Vila Madalena, Rosa e Silva e Vila Olímpia. Com essa ampliação, clientes de bairros como Alphaville, Barueri, Santana de Parnaíba, Granja Viana, Tatuapé, Anália Franco e Mooca poderão fazer pedidos pelo site e pelo app da marca, levando a experiência das lojas físicas para mais lares da capital paulista.

A integração entre o físico e o digital é essencial para nós, garantindo que a curadoria de produtos feita na loja seja tão precisa e satisfatória quanto a experiência do e-commerce. Com o crescimento do digital, buscamos oferecer uma jornada de compra personalizada, com recomendações assertivas e benefícios exclusivos, para fidelizar nossos clientes e fortalecer nossa presença em todas as plataformas”, completa Milagres.

Imagem: Divulgação

Sair da versão mobile