As vendas recorrentes do Clube do Frescor da Hortifruti Natural da Terra tiveram um avanço significativo através do WhatsApp e já representam 15% do total.
Pela iniciativa, o consumidor monta sua lista de compras, define suas preferências e escolhe a frequência (semanal, quinzenal ou mensal) com que gostaria de agendar seus pedidos.
Entre os benefícios exclusivos estão o frete grátis, lista personalizada de compras, 5% de desconto e confirmação antes do envio. Ao completar 3 pedidos no mês, o cliente ganha um cupom de 10% para usar no mês seguinte. Se completar 4 pedidos, o desconto sobe para 20%. O cadastro é feito pelo link do programa.
“Hoje, o Clube do Frescor é a frente que tem o maior NPS da companhia. Já foram mais de 30 mil compras por recorrências e são mais 1200 recorrências ativas”, conta Ana Carolina Tavares, gerente de Canais Digitais do Natural da Terra.
A iniciativa está disponível para todos os cadastrados no programa de fidelidade Leve Natural, que já conta com 2 milhões de clientes. Por meio de ferramentas de Inteligência Artificial que ajudam a identificar perfis de consumo, criado em 2020, o programa oferece descontos e benefícios mais customizados para cada cliente.
Imagem: Divulgação