Unidade de Piracicaba (SP) integra plano de expansão da rede, que prevê a abertura de cinco lojas até o final do ano
“Estamos muito satisfeitos em poder trazer aos clientes essa inovação, que privilegia tradições tão queridas dos brasileiros, proporcionando não só o melhor da alimentação saudável e saborosa, mas um verdadeiro passeio onde todos podem se divertir enquanto escolhem seus produtos preferidos”, destaca Alex Brito, CEO do Oba Hortifruti.
O novo conceito integra o plano de expansão da rede para 2017, que prevê ainda abertura de unidades no formato tradicional em Brasília, Campinas, Goiânia e São Paulo (Vila Mariana), até o final do ano.
Fazenda encantada
“Buscamos uma abordagem lúdica, mas atual, conferindo aos personagens mais conhecidos da fazenda características modernas ou originais, com bom humor para conquistar crianças de todas as idades”, comenta Alex. “Queremos transformar a hora das compras em um momento agradável, com atrações para todas as faixas etárias, um verdadeiro passeio para reunir a família”, acrescenta.
A ideia é que enquanto as crianças se divertem, os adultos possam aproveitar o mix variado, com alimentos frescos direto do produtor. Além de frutas, legumes, verduras, açougue, peixaria (inspirada no Japão), mercearia, adega com sommelier, padaria e lanchonete, a “Farm” possui seções exclusivas, como a Vila Suíça (com frios, laticínios e queijos caprichados) e a Rotisserie to go, com receitas inspiradas nas roças italianas, prontas para levar pra casa.
Atualmente, a rede possui 41 lojas nos estados de São Paulo, Minas Gerais e Distrito Federal. Ao longo dos seus 38 anos de história, a rede expandiu sua atuação no mercado com setores de frios e laticínios, açougue, adega, mercearia, importação própria, pré-lavados, lanchonete, floricultura, padaria e restaurante, que complementam o setor de hortifruti.