A Drogaria Onofre, pertencente à empresa de saúde CVS Health, lançou uma nova plataforma de e-commerce, desenvolvida pela Oracle. Com um novo layout que reflete o posicionamento da marca, focado na proximidade com o cliente e personalização de sua experiência on-line, o site permite uma integração mais completa entre os canais físicos e virtual, reforçando o investimento da rede em omnichannel e ampliando o know how em venda online.
“A multicanalidade ainda não é uma realidade no varejo farmacêutico, e, com a implementação da nova plataforma, conseguiremos melhorar a experiência de navegação do consumidor com a customização do mix de produtos, de acordo com o perfil de cada usuário”, explicou Eduardo Mangione, diretor de marketing e responsável pelas áreas de e-commerce, SAC e visual merchandising da Drogaria Onofre.
Entre as novas funcionalidades está a experiência de compra mais intuitiva, incluindo a personalização das ofertas para uma otimização das buscas, via segmentação de conteúdo para o cliente, com identificação de perfil e visibilidade. Outro item da reformulação do e-commerce é a possibilidade de comprar e comparar ofertas, além da maior navegabilidade para acesso mobile. A empresa também passou a oferecer um serviço de entrega super expressa para toda a capital paulista, em que os produtos são entregues em até 90 minutos.
“Investimos para que a plataforma seja mais atraente e melhore nossa percepção sobre perfil do cliente, visando ampliar as oportunidades de campanhas sazonais e o portfólio de produtos”, concluiu Mangione.
*Imagem reprodução