A loja da marca instalada no shopping Northridge Fashion Center, em Los Angeles (EUA) ganhou redesign no final de julho.
O novo conceito traz mais experiências e a magia dos parques de diversões para o varejo, em um movimento para resgatar a relevância das lojas físicas frente ao avanço do comércio digital.
A ideia é que todas as 340 lojas da rede, que foi fundada em 1987, recebam o novo conceito. Entre os destaques, telas digitais colossais irão transmitir, ao vivo, os desfiles que acontecem diariamente nos parques da Flórida. Estas telas também poderão transmitir outros eventos, como estreias de filmes da Disney.
Com isso, a companhia espera aumentar o tráfego dentro da loja e, consequentemente, aumentar também a conversão de vendas, além de transformar a loja em uma plataforma promocional ainda mais potente para a divulgação dos filmes, programas de TV e parques temáticos da Disney.
Mas a companhia não ficou apenas no varejo físico e também está reformulando sua operação digital. O novo site ShopDisney.com está substituindo o DisneyStore.com e traz um layout mais organizado e com mix de produtos voltados para adultos (como mobiliário e vesturário premium). O novo e-commerce também traz linhas de produtos que antes só estavam disponíveis para compra nas lojas dentro dos parques temáticos.
Sempre muito focados em famílias e crianças, o objetivo agora é ampliar e diversificar o público, com oferta de produtos para adultos e até seus animais de estimação.
Fonte: NYTimes