Bombom de brownie fit é novidade no empório Terra Madre Orgânicos e Saudáveis

Para aqueles que estão sempre resistindo a um docinho, seja por restrições alimentares, por conta de dietas ou pela vontade de levar um estilo de vida mais saudável e equilibrado, chegou a hora de comemorar! Isso mesmo! Agora, na rede Terra Madre – Orgânicos e Saudáveis – empório especializado em produtos para alimentação equilibrada e bem-estar – é possível encontrar o irresistível “Amor em Lata – Bombom de BrownFit”, da marca Food4Fit.

A novidade é para lá de deliciosa. Além de possuir baixo teor calórico, o bombom de brownie vem coberto com chocolate belga 70%! A “sobremesa” traz, em sua composição, ingredientes como colágeno e o whey isolado – suplemento obtido a partir do soro do leite. Outras vantagens são a ausência de glúten e de lactose. O “Amor em Lata” ainda se diferencia pela alta concentração de proteínas de alto valor biológico.

O produto reúne em sua composição ingredientes equilibrados como a farinha de arroz integral, ovo pasteurizado, açúcar demerara orgânico, achocolatado diet com colágeno, óleo de coco e óleo de girassol. Claro, é sem conservantes. Ou seja, trata-se de um bombom super saudável e uma ótima fonte de fibras.

Para completar, a maravilha vem em uma lata de 300g recheada com diversos bombons de Brownfit. Agora, todo mundo pode consumir um chocolatinho sem culpa!

Vale lembrar que a rede Terra Madre – Orgânicos e Saudáveis oferece ao consumidor mais de 6 mil itens, que fazem parte de mais de 90 marcas. O mix é repleto de produtos do segmento, que vão desde os integrais, sem glúten, sem açúcar, diet, light e sem lactose, até os orgânicos 100% certificados, cosméticos naturais e suplementos alimentares.

Atualmente, o empório Terra Madre – Orgânicos e Saudáveis está presente em 16 endereços distribuídos pelos estados de SP, RJ, GO, CE, DF, ES e MG.

Sair da versão mobile