Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Foodservice humanizado: foco no bem-estar em todos os elos da indústria

Danielle Garry, presidente do IFB, conversou com Aiana Freitas, editora executiva da M&C, no LRS 2024

  • de Redação
  • 8 meses atrás
Foodservice humanizado: foco no bem-estar em todos os elos da indústria

Tornar o setor de foodservice cada vez mais humanizado é uma questão amplamente debatida entre os executivos do setor, desde a indústria até os operadores, incluindo a área logística.

Esse foi o tema abordado na conversa que Aiana Freitas, editora executiva da Mercado&Consumo, teve com Danielle Garry, presidente do Instituto Foodservice Brasil (IFB), no estúdio do portal na área expositiva do evento, que aconteceu entre os dias 17 e 19 de setembro, em São Paulo. A M&C fez a cobertura completa com entrevistas, palestras e gravações de webcasts dentro de um estúdio montado no local.

“Acredito que, hoje em dia, as pessoas estão cada vez mais preocupadas com o bem-estar e o equilíbrio emocional. Temos uma instabilidade financeira muito grande, em parte devido ao cenário econômico atual, e as empresas têm, sim, essa preocupação. O departamento de RH pode contribuir, oferecendo treinamentos, palestras e, talvez, até consultorias externas, para manter as pessoas bem informadas”, afirma Danielle.

A executiva também destaca que o IFB tem uma iniciativa com foco no futuro do instituto. “Qual é o futuro do IFB nos próximos 10 anos? O IFB tem 10 anos, e agora precisamos planejar os próximos 10 anos”, diz.

Assista à entrevista completa no vídeo abaixo:

Latam Retail Show 2024

O Latam Retail Show é o principal evento B2B de varejo e consumo da América Latina, realizado pela Gouvêa Experience, entre os dias 17, 18 e 19 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Imagem: Reprodução/ YouTube

  • Categories: Eventos, Foodservice, Latam Retail Show, Notícias
  • Tags: alimentaçãoBrasilcomérciocomportamentoconsumocrescimentoDanielle GarryEconomiaempresasestratégiaexpansãoexperiênciafoodserviceIFBindústriaLATAMmercadomercado&consumonegóciosprodutosserviços

Conteúdo Relacionado

Sorveteria Granado renova o visual e inclui três novos sabores em seu portfólio

de Redação 18 de maio de 2025

Bancos privados ganham R$ 42,6 bi em valor de mercado com 1º tri acima do esperado

de Redação 17 de maio de 2025

Gripe aviária: México suspende importação de produtos avícolas do Brasil

de Redação 17 de maio de 2025

Estúdio Jacarandá expõe pela primeira vez da NRA Show 2025

de Redação 17 de maio de 2025

Deep Purpl e Lizzano: marcas comandadas por brasileiro se destacam no foodservice de Chicago

de Redação 17 de maio de 2025

Outback, iFood e Chilli Beans debatem futuro da alimentação no Connection Foodservice

de Redação 17 de maio de 2025

Chicago: experiência premium da churrascaria ao supermercado

de Aiana Freitas 17 de maio de 2025

Desde 2020, empresas captaram R$ 250 bi em ofertas subsequentes de ações

de Redação 17 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile