Rede de supermercados faz campanha para incentivar a vacinação com a segunda dose

Com 30 lojas no Rio, Prezunic também aderiu à campanha Outubro Rosa de prevenção ao câncer de mama

Rede de supermercados faz campanha para incentivar vacinação

Com 30 lojas distribuídas no Rio de Janeiro, a rede de supermercados Prezunic vai premiar os consumidores que já receberam a segunda dose ou a dose única da vacina contra a covid-19. Até o fim de outubro, quem adquirir ao menos um produto de marca própria Prezunic e apresentar o comprovante de vacinação completo ganhará um sonho produzido pela padaria da rede.

Batizada de “Vacinou, ganhou!”, a ação acontece nas 30 lojas físicas do Prezunic e visa incentivar as pessoas a buscarem a proteção contra o coronavírus. “A ação é uma forma simbólica de incentivo e, ao mesmo tempo, de agradecimento aos clientes que cuidam de si e dos outros, já que, de acordo com especialistas, a vacina diminui as chances de contágio e, consequentemente, de transmissão”, afirma Patrícia Perez, gerente de Marketing do Prezunic.

O Brasil superou a marca de 109,7 milhões de pessoas com vacinação completa contra a covid-19, o que representa 51,43% da população. Segundo o Ministério da Saúde, mais de 20 milhões de brasileiros deixaram de voltar ao posto de vacinação para completar o esquema vacinal. Caso não houvesse descumprimento da recomendação, o Brasil já teria mais de 80% da público-alvo completamente vacinado contra a covid-19.

Outubro Rosa

Além da campanha de incentivo à vacinação, o Prezunic participa da Campanha Outubro Rosa abraçada pelo Grupo Cencosud Brasil, do qual a rede carioca faz parte.

Até o fim do mês, todas os canais digitais da Cencosud vão divulgar conteúdo produzido pela Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama (Femama), que promove a ação “Três perguntas que salvam”.

As fachadas das lojas de todas as bandeiras foram iluminadas de rosa e os colaboradores trabalham utilizando o tradicional laço rosa nos uniformes.

Imagem: Reprodução

Sair da versão mobile