Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

PlantPlus Foods estreia no TikTok com time de influenciadores de gastronomia

Com uma série de creators, campanha tem o objetivo de divulgar nova linha de produtos plant-based

  • de Redação
  • 3 anos atrás
PlantPlus Foods

A PlantPlus Foods, joint venture criada entre Marfrig e Archer Daniels Midland (ADM), estreou uma ação com um novo time de influenciadores do TikTok. O objetivo é apresentar os novos produtos da marca, que conta que com hambúrgueres nos sabores picanha e costela, frango desfiado e linguiça toscana. Essa é a primeira extensão de linha PlantPlus Foods focada em alimentos 100% à base de plantas.

Todos os creators vão apresentar receitas com os lançamentos no TikTok. De acordo com a companhia, a escolha da rede social faz parte da estratégia da empresa em reforçar sua presença junto ao público jovem, mais propenso a experimentar produtos da categoria plant-based. A expectativa é impactar até 11,3 milhões de pessoas para todo o período da ação.

“A plataforma nos dá a oportunidade de trabalhar os conteúdos de forma descontraída e leve.  Nosso objetivo é mostrar como os produtos à base de proteína vegetal podem ser fáceis de preparar, privilegiando nutrição e sabor em qualquer tipo de refeição e ocasião de consumo”, diz Beatriz Hlavnicka, diretora de Customer Marketing e Expansão Internacional da PlantPlus Foods.

A ação foi coordenada pela W3haus, agência que atende a PlantPlus Foods desde 2020. “Queremos, por meio da comunicação, convidar todo mundo a fazer descobertas deliciosas atrás de produtos plant-based, mostrando todo seu sabor e nutrição”, disse Carolina Benetti Riffel, diretora de atendimento da W3haus.

Com duração de três meses, a primeira fase da campanha conta com os influenciadores Clara Carpegiani, Erik Naoki e Alice Faz Pão.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Inovação, Notícias
  • Tags: alimentaçãoBrasilcampanhaClubCom fotocom vídeoconsumidorconsumidoresconsumocrescimentodigitalempresasestratégiaestudoexperiênciaflexitarianofoodservicefoodtechgastronomiainovaçãoinvestimentomarcasMarketingnegóciosNewsletterNotícias geraisNotícias Infracommerceplant-basedPlantPlus FoodsprodutostecnologiaTikTokveganovegetarianovendas

Conteúdo Relacionado

Visa e Stone levam "Click to Pay" a 2,8 milhões de estabelecimentos

de Redação 20 de maio de 2025

Magalu lança projeto para impulsionar negócios liderados por mulheres empreendedoras

de Redação 20 de maio de 2025

Gigante chinesa de baterias CATL dispara em estreia em Hong Kong, após maior IPO do ano

de Redação 20 de maio de 2025

Trabalhador de granja no RS com foco de gripe aviária é isolado por suspeita de infecção

de Redação 20 de maio de 2025

App da 99Food abre cadastro; ganhos podem chegar a pelo menos R$ 250 por dia

de Redação 20 de maio de 2025

Hard Rock Cafe estreia em SP com sua primeira unidade no Itaim Bibi

de Redação 20 de maio de 2025

Geração Alpha já faz compras, prefere loja física e quer conexão real com as marcas

de Aiana Freitas 20 de maio de 2025

D-Wave lança computador quântico de 6ª geração com avanços inéditos

de Redação 20 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile