Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Novo Anhangabaú inaugura quiosques mirando ofertas gastronômicas para o centro de São Paulo

De olho na experiência do consumidor, Novo Anhangabaú segue investindo na melhoria do espaço urbano da região

  • de Gustavo Grohmann
  • 6 meses atrás

Seguindo com o plano de melhoria do espaço urbano do centro de São Paulo, o Novo Anhangabaú acaba de inaugurar alguns quiosques em locais estratégicos da região visando a melhora da experiência dos frequentadores com novas ofertas de alimentação. Os quiosques de marcas paulistanas, Açaí Caprichado e Pão de Queijo Majestade, já estão disponíveis e há ainda mais três espaços disponíveis para locação.

A franquia de quiosques no Vale do Anhangabaú surge como uma oportunidade promissora para empreendedores. Com um investimento inicial acessível e uma alta visibilidade proporcionada pela localização central e o fluxo intenso de pessoas que passam pela região diariamente, a iniciativa oferece um potencial atrativo de retorno financeiro. “Com a movimentação diária do Novo Anhangabaú em crescimento constante, acreditamos que os quiosques sejam o ambiente ideal para quem deseja investir em algo inovador e com retorno garantido”, afirma Gustavo Fioretto, Diretor do Novo Anhangabaú.

Os quiosques possuem uma metragem de 14 m² até 41 m², otimizando o espaço sem comprometer a funcionalidade. Dispersos pelas regiões do Vale do Anhangabaú, as estruturas dos quiosques são adaptáveis e ideais para todos os tipos de empreendedores que desejam ampliar o negócio em outra região da capital.

Experiência completa para os frequentadores

Inseridos em um ambiente moderno, histórico e convidativo, com atividades e eventos regulares, os quiosques do Novo Anhangabaú foram projetados para criar uma dinâmica de convivência e lazer no coração de São Paulo. A iniciativa visa não só fornecer produtos e serviços de qualidade, mas também transformar o Vale em um espaço vibrante de encontro e bem-estar.

A instalação dos quiosques, alinhada às demais intervenções no espaço, reforça o compromisso da gestão do Novo Anhangabaú com a revitalização do centro da cidade e a oferta de um ambiente seguro, agradável e acessível a todos.

Novo Anhangabaú

O Novo Anhangabaú é o projeto de concessão para a administração do Vale do Anhangabaú. O espaço é pelo consórcio Viva o Vale desde dezembro de 2021 e o contrato tem duração de 10 anos. A empresa é responsável pela manutenção, preservação e realização do calendário de eventos socioculturais no espaço.

A região do chamado Novo Anhangabaú engloba: Vale do Anhangabaú, o baixo do Viaduto do Chá, Praça Ramos de Azevedo, trecho da Av. São João, Praça do Correio, escadaria da Rua Dr. Miguel Couto, Avenida São João entre a Avenida Ipiranga e a Rua São Bento, além de 8.730 m² das Galerias Formosa e Prestes Maia.

Com informações de Mercado&Food
Imagem: Divulgação

  • Categories: Foodservice, Notícias
  • Tags: BrasilclienteClientescomérciocomportamentocomprasconsumidorconsumidoresconsumocrescimentoestratégiaexpansãoexperiência do consumidorfoodfoodservicemercadonegóciosprodutosVarejistasvarejovendas

Conteúdo Relacionado

Com impacto de tarifas e boicotes, vendas da Target caem e tendência deve continuar

de Redação 21 de maio de 2025

Flagship da Swee Lee aposta na comunidade e inova no varejo musical

de Redação 21 de maio de 2025

Lowe's supera expectativas no 1º trimestre de 2025 e mantém projeções anuais

de Redação 21 de maio de 2025

Ford cede espaço em fábrica de bateria para Nissan em recuo de estratégia para veículo elétrico

de Redação 21 de maio de 2025

Claro fecha parceria com Cinépolis o oferecerá 50% de desconto em ingressos de cinema

de Redação 21 de maio de 2025

Cacau Show relança canal de vendas diretas e planeja ter 1 milhão de revendedores

de Redação 21 de maio de 2025

Oxxo inaugura loja com temática gamer em parceria com Trident

de Redação 21 de maio de 2025

Heineken lança curso gratuito para combater assédio no setor de foodservice

de Redação 21 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile