Como estratégia para a alta demanda de compras de fim de ano, a Jack Daniel’s, marca pertencente à multinacional Brown-Forman, anuncia a abertura de três lojas pop-up exclusivas em São Paulo, com o objetivo de proporcionar uma experiência diferenciada para os consumidores da marca.
As lojas contarão com itens exclusivos e opções de produtos da linha Jack Daniel’s, como sugestões para presentear nos momentos de celebração e festas de final de ano. Alguns dos produtos exclusivos para a venda nas pop-ups são Jack Daniel’s Old No. 7, Gentleman Jack, Jack Daniel’s Single Barrel e Sinatra Select.
“Criamos nossa primeira Pop-up Store para que o consumidor vivencie uma experiência de compra diferenciada e para ampliar o contato do público com os produtos da linha premium de Jack, que entregam sofisticação aos momentos de celebração. Essa é a oportunidade de dar um presente diferenciado e ao mesmo tempo criar uma memória afetiva e marcante”, conta Giuliano Odone, head de Marketing da Brown Forman Brasil.
Foram escolhidos pontos estratégicos da capital paulista para as unidades, sendo a Pop-Up Store B32 e a Pop-Up Store Pátio Victor Malzoni na Av. Brigadeiro Faria Lima, no Itaim Bibi, que permanecerão abertas até os dias 6 e 20 de dezembro, respectivamente, e a Pop-Up Store Corporate Towers na Av. Pres. Juscelino Kubitschek, na Vila Olímpia, até 20 de dezembro. Esta última será aberta apenas no dia 9 do mesmo mês.
Com o objetivo de ir além da experiência de compra, por meio de um atendimento diferenciado, os visitantes da loja temporária da Jack Daniel’s terão acesso à história da marca, suas credenciais de qualidade e o processo de produção, vivenciando o diferencial da marca em um ambiente com referências à destilaria localizada em Lynchburg, Tennessee, nos Estados Unidos.
Imagem: Divulgação