A NRF 2025 tem como título “Game Changer” (Virada de Jogo, em português), mostrando a importância de estar no trem do avanço tecnológico em toda e qualquer área da sociedade. E atualmente as startups figuram entre as principais empresas que colocam um grande foco em inovação.
Pensando nisso, a NRF 2025 vai apresentar o “Startup Hub”, local em que estarão as mais novas empresas do varejo mostrando suas maiores e mais impactantes ideias. “Venha aqui para aprender sobre a tecnologia mais recente e o pensamento radical que serão mais importantes nos próximos anos”, garante a National Retail Federation.
A ideia da NRF com o hub de inovação de startups é possibilitar aos visitantes a exploração de tecnologia de última geração com mais de 100 das mais novas empresas do varejo. A federação afirma que “é a chance de se conectar com os inovadores que estão mudando o jogo”. Confira aqui as startups já confirmadas para o Startup Hub 2025.
O que é a NRF?
A NRF Retail’s Big Show é uma das feiras mais importantes de varejo e de consumo do mundo. É realizada há mais de 100 anos em Nova York, nos Estados Unidos, sempre no mês de janeiro. Tradicionalmente, a NRF Retail’s Big Show leva aos Estados Unidos milhares de executivos todos os anos, e o Brasil é o segundo país, fora os próprios EUA, com mais participantes.
A NRF 2025 acontece entre os dias 12 e 14 de janeiro, com cobertura completa da Mercado&Consumo, in loco, pelo portal, pelas redes sociais e pelos canais de vídeo e áudio da plataforma. A equipe da M&C viaja a bordo da delegação da Gouvêa Experience.
Na manhã do dia 15 de janeiro, como encerramento da missão NRF, a Gouvêa Experience realiza o Retail Executive Summit (RES), uma excelente maneira de estar próximo aos aprendizados da NRF 2025. Este ano o RES será realizado diretamente da sede do TikTok em NYC e terá transmissao ao vivo e de graça. Faça sua inscrição e não perca!
Imagem: Shutterstock