O Mars Retail Group está abrindo três novas lojas “experimentais” da M&M, incluindo uma área de 24 mil pés quadrados. Além do Mall of America, a gigante dos doces será aberta em Disney Springs, Orlando, (Flórida) e Berlim (Alemanha). Cada uma das três lojas celebrará a cultura e o espírito da comunidade local, tanto em design quanto em mercadorias.
Além disso, os novos locais apresentarão os elementos de assinatura da M&M, como o icônico “Wall of Chocolate”, momentos maiores do que os personagens da vida e uma experiência de personalização que permite que os compradores criem doces personalizados da M&M. As lojas também oferecerão novos recursos interativos projetados para envolver os compradores.
“Nossa aspiração sempre será trazer o melhor da experiência da marca M&M’S para nossos consumidores em cada local de varejo”, disse Patrick McIntyre, diretor de varejo global do Mars Retail Group. “Nossas novas lojas estão avançando em design e experiência para criar uma conexão e um compromisso verdadeiros, juntamente com emocionantes momentos digitais e analógicos. Estamos dando vida à marca de uma maneira imersiva”.
Aqui está uma visão geral das três novas lojas da M&M’S:
• A expansão começará com a mudança da loja experimental da M&M existente em Orlando, na Flórida, para Disney Springs no Walt Disney World Resort. A construção deve começar imediatamente com uma data de abertura prevista para 2020.
• Após a revitalização em Orlando, a M&M’s abrirá um edifício de dois andares com 24.000 pés quadrados. carro-chefe no Mall of America. O espaço apresentará uma decoração específica da região que distingue claramente o local, homenageando a cultura do Centro-Oeste. A loja deve abrir no final de 2020, antes da temporada de festas.
• No início de 2021, a marca abrirá sua primeira loja experimental na Europa continental, em Berlim. Localizada na principal avenida comercial da cidade, a decoração será inspirada na arte e beleza locais de Berlim.
O Mars Retail Group trabalhou em conjunto com os serviços imobiliários comerciais e a empresa de investimentos CBRE Group para identificar os novos locais de varejo.
“O Mars Retail Group tem visão de futuro e é muito intencional ao criar experiências físicas da marca M&M’S para a surpresa e encantar seus clientes da maneira que a maioria das marcas está apenas começando a pensar”, disse David Close, diretor executivo de varejo da CBRE. seja uma parceria dos sonhos, pois colaboramos para dar vida a essa visão nos destinos mais distintos e desejados em todo o mundo.”.
As novas lojas da M&M se unirão aos locais existentes na América do Norte, Europa e Ásia, incluindo Nova York, Las Vegas, Londres e Xangai.