Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

McDonald’s amplia conceito “Méqui” para mais um restaurante de São Paulo

  • de Redação
  • 4 anos atrás

Depois do Méqui 1000, restaurante localizado na Avenida Paulista com instalações instagramáveis, o McDonald’s amplia o conceito para outras unidades da capital paulista, começando pela Praça Panamericana, na zona oeste da cidade. O restaurante ganhou uma nova fachada, assumindo o nome “Méqui da Praça Pan”.

A unidade passou, também, a contar com estruturas instagramáveis inspiradas em alguns dos produtos mais pedidos da rede e repaginou a imensa caixa d’água externa, que a partir de agora tem uma obra de Pardal, um dos grafiteiros mais reconhecidos da atualidade.

Para o projeto, o artista apostou em um de seus temas recorrentes – os pássaros, e produziu um grafite colorido e que remete à natureza. “O pássaro é uma forma simbólica. Ele pode ser uma ideia, uma pessoa, um conceito, pode representar a liberdade, alegria e esperança”, afirma Luiz Pardal.

O artista lembra que, quando era criança, a ida à lanchonete costumava ser um “grande evento” familiar. “Por isso, além do desafio de pintar um cilindro de 15 metros de altura por 6 metros de diâmetro, foi uma realização enorme contar uma história de alegria por meio das cores em um lugar de onde tenho memórias afetivas tão boas”, afirma.

Idealizada pela marca em parceria com a agência Mind, a novidade visa oferecer ao público um espaço de convivência alegre e que estimule a interação e o compartilhamento da experiência nas redes sociais. “O Méqui da Praça Pan é uma referência na cidade, além de um ponto de encontro de públicos muito variados”, diz Luciana Furtado, diretora de Negócios da Mind.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Notícias
  • Tags: alimentaçãoarteBrasilclienteClientescomportamentocomprasconsumidoresconsumoexperiênciafoodservicegrafiteinovaçãolojalojasmcdonaldsMéqui da Praça PanPascoalPraça PanamericanaprodutosvarejistaVarejistasvarejovendas

Conteúdo Relacionado

Microsoft integra Grok, modelo de IA de Elon Musk, ao Azure, serviço de nuvem da empresa

de Redação 19 de maio de 2025

Economia brasileira cresce 1,6% no 1º trimestre, mostra prévia da FGV

de Redação 19 de maio de 2025

China diz que posição dos EUA sobre Huawei vai contra conversas em Genebra

de Redação 19 de maio de 2025

Microsoft lança curso para ajudar pequenos empreendedores a aplicar IA nos negócios

de Redação 19 de maio de 2025

Pix lidera em número de transações em 2024, mas TED segue na frente em valores

de Redação 19 de maio de 2025

Exportação de frango brasileiro está suspensa para 9 destinos após caso de gripe aviária

de Redação 19 de maio de 2025

Santa Catarina proíbe entrada de aves vivas e ovos férteis oriundos de 12 municípios gaúchos

de Redação 19 de maio de 2025

Estúdio Jacarandá, referência em arquitetura e design de varejo no Brasil, abre escritório nos EUA

de Aiana Freitas 19 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile