Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Carol Coxinhas tem crescimento de 65% no faturamento em 2022

Faturamento no setor de franquias teve aumento de mais de 18% no terceiro trimestre do ano passado

  • de Redação
  • 2 anos atrás
Carol Coxinhas tem crescimento de 65% no faturamento em 2022

Com o mercado aquecido, as franquias se tornaram uma boa opção para quem quer investir ou buscar independência financeira em 2023. Uma pesquisa feita pela Associação Brasileira de Franchising (ABF), em parceria com a BR Insights, aponta que no 3º trimestre de 2022 o faturamento do setor foi 18,7% maior em comparação com o mesmo período do ano anterior e passou de 47,385 bilhões para 56,256 bilhões.

Os números mostram um crescimento considerável nos 11 segmentos de franquias, o que evidencia a recuperação da força do mercado pós-pandemia. No topo da lista encontra-se o ramo alimentício, com um salto de 31% em relação ao 3º trimestre de 2021, impulsionado pela busca da praticidade da alimentação terceirizada, além do crescimento e comodidade do delivery.

Carol Martineli, CEO do Grupo Carol Coxinhas, também sentiu a ascensão do mercado e comemora o sucesso do ano que passou, registrando um crescimento de 65% no faturamento comparado ao ano anterior.

“O ano de 2022 foi muito positivo. Foi um período de dar a volta por cima. Tivemos um faturamento surpreendente tanto nas lojas físicas, quanto no delivery, porque a nossa empresa está completamente estruturada para transitar entre esses dois mundos. Para 2023, o cenário é de um mercado cheio de possibilidades, pronto para receber nossas 100 lojas”, conta a empresária.

Presente em 13 estados, com mais de 74 unidades em implantação e operando, Carol Coxinhas é um dos modelos de franquias que mais cresce no Brasil. A empresa conta com uma equipe especializada, que presta todo o suporte para os franqueados.

“O que faz o nosso negócio prosperar é a segurança que passamos para o nosso franqueado. Além do suporte físico, estamos à disposição por meio de um aplicativo que contém todas as ferramentas necessárias para o desenvolvimento e sucesso de cada um deles”, finaliza Carol.

Imagem: Shutterstock

  • Categories: Foodservice, Franquias, Notícias
  • Tags: BrasilCarol CoxinhasclienteClientescomprasconsumidorfoodservicefranquiaslojasmarcasnegócios

Conteúdo Relacionado

Farmácias, saúde e beleza lideram o uso do WhatsApp para atendimento e vendas no Brasil

de Larissa Féria 9 de maio de 2025

Sete em cada dez brasileiros participam de programas de fidelidade de supermercados

de Redação 9 de maio de 2025

HP inaugura centro de experiências e inovações na zona sul de São Paulo

de Redação 9 de maio de 2025

Governo de SP seleciona 106 startups para programa de internacionalização

de Redação 9 de maio de 2025

Havan destina mais de R$ 20 milhões ao RS por meio das arrecadações do Troco Solidário

de Redação 8 de maio de 2025

McDonald's relança Grimace em campanha protagonizada pela skatista Rayssa Leal

de Redação 8 de maio de 2025

UE lista 95 bilhões de euros em produtos dos EUA que podem sofrer tarifas, se acordo falhar

de Redação 8 de maio de 2025

TikTok Shop estreia no Brasil; confira as soluções que a plataforma oferece

de Redação 8 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile