Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Bacio di Latte inaugura primeira loja contêiner em Brasília

Consumidores terão acesso a área de vitrine dos gelatos, cafeteria, confeitaria e, ainda, o Mercato, com produtos de criação exclusiva disponíveis para compra

  • de Redação
  • 2 anos atrás
Bacio di Latte

A gelateria Bacio di Latte inaugurou sua primeira loja contêiner em Pontão do Lago Sul, complexo comercial de Brasília. A nova unidade foi projetada em um contêiner de 15,63 m², estruturado com a identidade visual característica da marca.

O projeto é assinado pelo time de arquitetura da própria Bacio. Por lá, os consumidores terão acesso a área de vitrine dos gelatos, cafeteria, confeitaria e, ainda, o Mercato, com produtos de criação exclusiva disponíveis para compra.

O cardápio traz 22 sabores de gelatos e ainda vai contar com um sabor inédito a cada quinze dias, com a opção de casquinha artesanal e customização, além de novidades como sobremesas, milkshakes e o café Nespresso.

“Brasília, capital do País, é uma importante praça para a Bacio, e agora possuímos seis endereços na cidade. A loja do Pontão do Lago Sul é um marco para nós, portanto, pois demonstra o grande sucesso que a Bacio faz na região e nos coloca em destaque com um projeto inovador neste grande polo comercial e turístico”, afirma Edoardo Tonolli, CEO e sócio-fundador da gelateria.

A Bacio di Latte lançou um aplicativo para vendas, que trará ofertas de produtos e promoções exclusivas. Para estreia, por tempo limitado, há 30% de descontos nos tamanhos Famiglia e Amici.

A ideia é atender a demanda do público pelas vendas digitais, que tem crescido num ritmo constante desde o início da pandemia de covid-19 e chegaram a 30% do faturamento em 2021. A expectativa é que o canal corresponda a até 20% do faturamento de delivery da companhia.

Imagem:  Divulgação 

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Notícias
  • Tags: Bacio di LatteBrasilBrasíliaclienteClientesconsumidorconsumocrescimentodigitalexpansãofoodservicelojaloja contêinermarcamarcasonlinevarejo

Conteúdo Relacionado

Banco do Brasil começa a oferecer Pix Automático a todos os clientes PF e PJ no dia 29

de Redação 23 de maio de 2025

Há 'fortes indícios' de que foco de gripe aviária está contido, diz ministro da Agricultura

de Redação 23 de maio de 2025

Urban Gardeners inova com tecnologia e personalização para os amantes da jardinagem

de Redação 23 de maio de 2025

Azul transporta mais de 10 mi passageiros entre janeiro e abril, alta anual de 9,1%

de Redação 23 de maio de 2025

Ministério da Agricultura alerta para risco de consumo de lotes de 3 marcas de café

de Redação 23 de maio de 2025

JBS aprova reestruturação societária com dupla listagem no Brasil e nos EUA

de Redação 23 de maio de 2025

Americanas abre 70 vagas de estágio para universitários em lojas e centros de distribuição

de Redação 23 de maio de 2025

Como abrir uma loja na TikTok Shop: confira o passo a passo

de Redação 23 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile