Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home E-commerce

Icomm lança marketplace como iniciativa de incentivo ao pequeno empreendedor

  • de Redação
  • 5 anos atrás
(2)Collab

Um dos principais grupos de e-commerce de moda premium do país, o Icomm Group, inicia a operação de sua nova loja virtual, a (2)Collab, a partir do começo de abril. O marketplace foi desenhado com o propósito criar um ecossistema para marcas de moda independentes que estejam alinhadas com valores como: criatividade, originalidade, diversidade e moda sem gênero. (2)Collab irá se juntar ao portfólio do grupo que já inclui Shop2gether e OQVestir.

O (2)Collab é um ambiente para marcas de pequeno e médio porte, que hoje estão presentes em pequenas lojas ou feiras ou comercializam suas peças por meio de redes sociais. Os empreendedores que estarão no portfólio da plataforma passaram por uma curadoria de especialistas na área, com objetivo de conectá-los ao público que está em busca da moda consciente e reconhece valor em marcas com propósitos bem definidos, que abracem a diversidade e que destaquem a autoria de seus criadores.

“Um dos pilares do projeto é a diversidade e resolvemos criar o espaço genderless, além do clássico feminino e masculino, para que cada estilista se sinta livre para definir suas próprias peças e cada consumidor se sinta livre para comprar na seção que mais o representa”, explica Mariana Mendes, head de novos negócios do grupo.

A plataforma promete transmitir a linguagem atual do cenário fashion e suas novas formas de consumo, reunindo inicialmente o talento de cerca de 30 marcas ao know-how de uma década no comando dos dois principais e-shoppings de moda premium do país.

Dentre as marcas presentes no marketplace, estão: Flor De Cacto, Irrita, Isabela Pagnan, Jouer Couture, Julietha Eliah, Kimoh, Lab77, Led, Lema New York, Lucas Leão, Meliés, Made with Soul, Myfots, Myk Resort, Open Studio, A.Aurora, Akemi, Flats, Atelier Pepita, Berloca Store, Cerra D’ouro, Paula Marques, Baz Brazil, Chapeu Beachwear, Laura Cangussu, Lille Beachwear, Juliana Gevaerd, Laundrette, Nuushoes e muitas outras.

* Imagem reprodução

  • Categories: E-commerce, Notícias, Varejo
  • Tags: cenáriocomércioconsumoe-shoppingecommerceecossistemafashionindústriamarcasmarketplaceModanegóciosonlineplataformashoppingvarejo

Conteúdo Relacionado

China suspende habilitação de 51 frigoríficos de frango brasileiros após caso de gripe aviária

de Redação 18 de maio de 2025

Haddad defende pesquisa na Margem Equatorial em paralelo a redução no uso do petróleo

de Redação 18 de maio de 2025

Instituto Empresa lança Clube de Investidores de defesa a acionistas minoritários

de Redação 18 de maio de 2025

Encontrar dados de qualidade é desafio para tesourarias usarem IA, apontam especialistas

de Redação 18 de maio de 2025

Sorveteria Granado renova o visual e inclui três novos sabores em seu portfólio

de Redação 18 de maio de 2025

Bancos privados ganham R$ 42,6 bi em valor de mercado com 1º tri acima do esperado

de Redação 17 de maio de 2025

Gripe aviária: México suspende importação de produtos avícolas do Brasil

de Redação 17 de maio de 2025

Estúdio Jacarandá expõe pela primeira vez da NRA Show 2025

de Redação 17 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile