Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Bacio di Latte expande presença em Recife com inauguração de primeira loja de rua

A loja oferece 19 sabores de gelato, com opções para consumo no local ou para levar para casa

  • de Redação
  • 2 meses atrás
Bacio di Latte

A Bacio di Latte, gelateria de origem italiana fundada em São Paulo em 2011, inaugurou nesta terça-feira, 25 de março, sua primeira loja de rua em Recife, a sexta unidade na cidade. Localizada na Rua Amélia, 638, no bairro de Graças, a nova loja faz parte do plano de expansão da marca pelo Brasil.

“Estamos muito felizes em inaugurar essa nova loja na região! Esta é a sexta unidade da Bacio di Latte em Recife e faz parte do nosso plano de expansão. Nosso objetivo é estar cada vez mais próximos dos consumidores, levando o verdadeiro gelato a mais pessoas”, disse Edoardo Tonolli, sócio-fundador e CEO da Bacio di Latte.

A loja oferece 19 sabores de gelato, além de um Mercato com produtos da marca, Caffetteria e Confetteria, com opções para consumo no local ou para levar para casa.

Hortifruti Natural da Terra amplia retail media com Heineken e Bacio di Latte

proveitando o verão e a grande onda de calor que o Brasil enfrenta, a Hortifruti Natural da Terra está expandindo suas iniciativas de retail media. No início de 2025, a rede firmou parcerias e ativações com a Bacio di Latte e o Grupo Heineken.

Até o fim de março, a loja de Búzios terá sua fachada completamente envelopada para divulgar o novo sabor Caramello Salgado da gelateria. Esta é a primeira ação de fachadas temáticas da Hortifruti Natural da Terra, que vai além da simples exposição de marca, com projetos criados em conjunto com os anunciantes.

O projeto visa atender às necessidades específicas de cada parceiro, com um acompanhamento detalhado da execução. A rede também retroalimenta o ciclo de retail media com relatórios de desempenho das ações e insights sobre o comportamento do consumidor.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Destaque do dia, Foodservice, Notícias
  • Tags: Bacio di LatteBrasilcrescimentoempresasestratégiaexpansãoFaturamentofoodserviceinvestimentolojalojasmarcasnegócios

Conteúdo Relacionado

Correios: empregados pedem diálogo sobre medidas para reduzir despesas

de Redação 15 de maio de 2025

Danone Brasil lança ciclo de crédito facilitado no valor de R$ 100 milhões

de Redação 15 de maio de 2025

CNC entra com ação no STF contra encerramento do Perse

de Redação 15 de maio de 2025

Gymshark une varejo, marketing e serviço grátis em um único lugar

de Redação 15 de maio de 2025

Choosebase Shibuya combina on e offline mirando gerações Y e Z

de Redação 15 de maio de 2025

LivSpace integra ecossistema de reforma de casas, no digital e no físico

de Redação 15 de maio de 2025

Walmart alerta que projeções estão sujeitas a "incertezas substanciais", incluindo tarifas

de Redação 15 de maio de 2025

PMEs crescem 34% no Dia das Mães e faturam mais de R$ 322 milhões

de Redação 15 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile