Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Foodservice

Rede de frutos do mar Sirène entra no setor de entretenimento com presença no Lollapalooza

A marca planeja apresentar ações voltadas para sustentabilidade e um novo modelo de franquia modular

  • de Redação
  • 2 meses atrás
Lollapalooza

A rede de Fish & Chips Sirène anunciou uma parceria com o Lollapalooza Brasil 2025, que ocorrerá nos dias 28, 29 e 30 de março, em São Paulo. A marca terá estandes na praça de alimentação Chef Stage e no Lolla Lounge, onde irá apresentar ações voltadas para sustentabilidade e um novo modelo de franquia modular. A projeção é de faturar mais de R$ 25 milhões com as iniciativas.

Segundo Lucas Muller, cofundador da rede, a parceria marca a entrada definitiva da empresa no setor de entretenimento. “Mas a nossa agenda sustentável não se resume apenas às embalagens. Somos especializados em frutos do mar e criamos um cardápio especial para o cliente comer de forma fácil e prática, não só no festival como no dia a dia. Possuímos produtos naturais e opções veganas também. Acreditamos que festivais e eventos culturais são uma ótima porta de entrada para atingirmos um público jovem, mostrando que é possível comer bem, de forma acessível, e sem prejudicar o mundo em que vivemos”, afirmou.

A franquia modular permitirá que os franqueados escolham entre três formatos: bar, restaurante ou balada. “Essa ideia surgiu por meio de uma demanda dos nossos franqueados. Percebemos que cada unidade tinha um público-alvo específico, e não fazia sentido colocar todas essas tribos em um só espaço. Então criamos um modelo de negócio que prioriza diferentes experiências: regiões que têm um público mais familiar podem curtir um espaço mais tradicional com espaço kids e cardápio de almoço, enquanto grandes metrópoles vão preferir levar a vida noturna agitada para um formato de balada, com uma cartela de drinks autênticos”, explicou Muller.

Fundada em 2016, a rede tem 17 unidades no Brasil e projeta chegar a 30 até o fim do ano. Em 2024, registrou R$ 16 milhões em faturamento e prevê atingir R$ 25 milhões em 2025. “Acreditamos que o impacto da parceria com o Lollapalooza Brasil 2025 e os novos modelos de negócios trarão uma visibilidade ainda maior para a marca. Já somos a maior rede especializada em Fish & Chips do país, e a meta para este ano é estar entre as três maiores marcas de frutos do mar. E para isso queremos levar essa experiência acessível para as pessoas, transformando o consumo deste mercado como um todo”, disse Muller.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Foodservice, Marcas, Notícias
  • Tags: alimentaçãoBrasilcrescimentoempresasestratégiaexpansãoFaturamentofoodserviceinvestimentoLollapaloozamarcasSirène

Conteúdo Relacionado

Parcerias ganham força na estratégia das marcas para conquistar novos públicos

de Felipe Mario 15 de maio de 2025

Grupo Habib's inaugura loja de 700 m² em Alphaville com conceito dual-branded

de Redação 15 de maio de 2025

Loggi amplia seu modelo de conexão logística e projeta crescimento de 130% em 2025

de Redação 15 de maio de 2025

Piracanjuba instala primeira fábrica no Nordeste com foco na produção de queijos e derivados

de Redação 15 de maio de 2025

Minerva e Marfrig têm 100% de animais auditados em conformidade na Amazônia Legal

de Redação 14 de maio de 2025

Uber e iFood fazem parceria para integrar corridas e entregas nos dois aplicativos

de Redação 14 de maio de 2025

Sanofi anuncia investimento de ao menos US$ 20 bilhões nos EUA até 2030

de Redação 14 de maio de 2025

China suspende medida de Lista de Entidades Não Confiáveis para 17 empresas dos EUA

de Redação 14 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile