A GS&MD – Gouvêa de Souza, em parceria com a Marco Marketing Consultants, multinacional especializada em fieldmarketing e com vasta experiência em canais, levou o Pós-NRF Big Show para além das fronteiras brasileiras. O road show se estenderá para a América Latina, pela primeira vez, levando uma análise dos assuntos apresentados no NRF para o Peru, Colômbia e México. O evento é gratuito e a primeira edição ocorreu na capital peruana, Lima, no dia 21 de abril, das 7h30 às 11h30, no Hotel BTH.
Com a maior delegação de brasileiros e presente há mais de 25 anos no NRF Retail’s Big Show, considerado o mais completo evento de varejo do mundo, a GS&MD – Gouvêa de Souza sempre firmou seu compromisso com o mercado trazendo uma imersão dos assuntos abordados no evento anual de Nova Iorque. Agora, a proposta é unir a expertise com a Marco, que está presente na Argentina, no Brasil, no Chile, na Colômbia, no Peru e no México com operações próprias para traçar no encontro uma análise precisa do futuro do varejo e das relações de consumo.
Em 2016, a GS&MD promoveu o Pós-NRF em dez cidades brasileiras, sendo elas Belo Horizonte, Florianópolis, Fortaleza, Goiânia, Porto Alegre, Recife, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo. Durante toda a manhã, serão apresentadas conferências temáticas com especialistas do mercado. A abertura do evento conta com a participação de presidentes das empresas promotoras, além do diretor da GS&MD, Marcos Gouvêa de Souza, que faz uma apresentação sobre os oito conceitos-chave do NRF 2016. Em seguida, sócio-diretor da GS&BW, Luiz Alberto Marinho, fala sobre a geração Millennials, como novos consumidores estão reinventando os centros comerciais e de compras. Luis Guaragno, CEO da Marco Marketing Consultants, também será um dos speakers nos eventos.
PROGRAMAÇÃO
7h30 – 8h30: Welcome coffee
8h30 – 9h: ABERTURA – Marcos Gouvêa de Souza, diretor-geral da GS&MD, e Luis Guaragno, CEO da Marco Marketing Consultants
9h00 – 10h: Os oito conceitos-chave da NRF 2016 – Marcos Gouvêa de Souza, diretor-geral GS&MD
10h – 11h: Milenização: como os nossos consumidores estão reinventando o varejo e os shopping centers – Luiz Alberto Marinho, sócio-diretor da GS&BW
11h: Encerramento