Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Inovação

Oi lança fibra óptica em São Paulo

Meta é atender 400 mil domicílios em São Paulo ao fim de 2021

  • de Redação
  • 4 anos atrás

Em evento de lançamento da expansão do serviço de fibra para São Paulo, a Oi destaca que com a entrada no maior mercado consumidor do País, agora atende todas as capitais brasileiras. “O plano é atender 400 mil domicílios em São Paulo ao fim de 2021 e alcançar mais de 2 milhões casas passadas em 2022”, comentou Bernardo Winik, vice-presidente de Clientes.

“São Paulo já estava no cronograma de lançamentos, queremos ser líderes no segmento de ultra banda larga e não há como sem passar pelo maior mercado consumidor do País. É a última fronteira”, disse o executivo.

Winik afirma que a Oi já possui uma infraestrutura pronta de 5,2 mil quilômetros de rede em São Paulo, o que acelera a entrada da sua rede de fibra no Estado. “Temos o modelo de reúso da rede que permite fazer essa adaptação muito tranquila da rede já existente da Oi.”

Pacotes

No evento de lançamento, a Oi divulgou que pretende entrar no Estado com dois pacotes diferentes para clientes residenciais e empresariais. Por enquanto, a empresa vai oferecer apenas opção de velocidade de internet banda larga.  “Estamos com planos com preços bastante agressivos para entrar neste mercado”, comentou Winik.

Para o residencial, os dois pacotes terão velocidade de 500 MB, com 250 MB de upload, voz, e Oi Play, por R$ 129,90 por mês. Já o pacote com IPTV (televisão por internet) vai a R$ 259,90 por mês.

No empresarial, os dois pacotes da Oi Fibra serão de 500 MB, com 250 MB de upload, voz e os serviços digitais de parceiros, como Olist e Aceleraí, que tem como objetivo ajudar a alavancar os negócios do cliente, por R$ 129,90 por mês. Com IPTV, o pacote vai para R$ 259,90 por mês.

Além do plano de banda larga com fixo, a Oi comercializará um combo com IPTV por assinatura.

Com informações de Estadão Conteúdo

Imagem: Divulgação

  • Categories: Inovação, Notícias
  • Tags: BrasilcapitalclienteClientesconsumidorconsumidorescrescimentodigitalempresasestratégiaexpansãofibrainfraestruturainovaçãointernetOionlinepacoteparceriaredeSão Paulotecnologiavendas

Conteúdo Relacionado

Pão de Açúcar cria embalagens com expressões carinhosas para o Dia dos Namorados

de Redação 4 de junho de 2025

Alckmin: tarifa de Trump sobre o aço prejudica o mundo todo, não só o Brasil

de Redação 4 de junho de 2025

Abla projeta alta de 15% na procura por aluguel de carros em junho com férias e festividades

de Redação 4 de junho de 2025

Comer fora ficou mais caro: preço das refeições fora do lar sobem 22,1% no 1º trimestre de 2025

de Redação 4 de junho de 2025

Mars Wrigley lança M&M’s com sabor exclusivo para o mercado brasileiro

de Redação 4 de junho de 2025

Nvidia supera Microsoft e se torna a maior companhia dos EUA em valor de mercado

de Redação 4 de junho de 2025

Carrefour vende participação minoritária na Carmila por US$ 194,5 milhões

de Redação 4 de junho de 2025

João Adibe: "Não adianta querer ser uma empresa nacional sem um pensamento regional"

de Aiana Freitas 4 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile