A rede de fast food Burger King se rendeu à febre dos desenhos fofos dos livros Bobbie Goods em uma collab. A parceria inclui combos com brindes especiais e uma loja totalmente imersiva em que os clientes poderão colorir as paredes.
A partir desta quarta-feira, os clientes que comprarem qualquer combo do Burger King e pagarem R$ 18,90 vão ganhar o “Bobbie Goods Dias Frios”. Este é o quarto lançamento da coleção. A promoção vale para compras feitas em todos os canais: balcão, totem, drive-thru e delivery. A ação é válida nas unidades de São Paulo e Rio de Janeiro, enquanto durarem os estoques.
“É um projeto que nasceu rápido, mas sem abrir mão do carinho e da responsabilidade em atender aos fãs. Temos um combo com uma proposta forte, celebrando o lançamento do livro e ativações em loja. Com muito orgulho, somos a primeira marca no Brasil a ter ilustrações exclusivas de Bobbie Goods — aplicadas nos nossos materiais, bandejas e até no nosso maior ícone: a coroa. Uma entrega que reflete nossa agilidade para ler cultura, gerar valor e, de forma consistente, estar sempre perto do que as pessoas amam”, afirma Giulia Queiroz, diretora de Marketing do Burger King.
Loja imersiva em São Paulo
A ação do Burger King com a Bobbie Goods conta, ainda, com parceria da Faber-Castell. Também a partir desta quarta, a loja da Praça Panamericana, em Pinheiros, na capital paulista, será transformada em um espaço interativo. O local terá paredes que se tornam telas de pintura para os consumidores soltarem a imaginação.
Entre os dias 31 de maio e 1º de junho, a Faber-Castell irá promover oficinas de colorir na unidade, que ensinarão técnicas e dicas de Bobbie Goods. Os dois dias do evento terão diversos produtos disponíveis para o público colorir.
A unidade do Burger King localizada na esquina da Avenida Paulista com a Avenida Brigadeiro Luís Antônio também receberá a oficina de colorir e os kits Faber-Castell, no domingo, dia 1º.
“Os livros de colorir inspiram pessoas de todas as idades — uma combinação perfeita com o mundo de cores da Faber-Castell. Acreditamos que essa parceria oferece uma experiência única e acessível, combinando a qualidade dos nossos produtos com a diversão do Burger King e o encanto dos livros de colorir, incentivando pessoas de todas as idades a explorar sua imaginação”, afirma Flavia Giordano, diretora de Marketing da América Latina da Faber-Castell.
Imagem: Divulgação