Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

McDia Feliz será no dia 26 de agosto e tem vendas antecipadas com desconto

Toda renda será revertida em doações para o Instituto Ronald McDonald e Instituto Ayrton Senna

  • de Redação
  • 2 anos atrás
EUA: surto de E. coli está ligado a sanduíches do McDonald's; ação cai 9%

A 35° edição do McDia Feliz 2023, campanha promovida pela rede de fast-food norte-americana será no dia 26 de agosto neste ano. Com valor de R$ 18, as vendas antecipadas dos vouchers estão abertas até o dia 20 de agosto e podem ser realizadas através do pelo e-commerce do Instituto Ronald McDonald e pelo site do Instituto Ayrton Senna.

Durante a data, toda a renda gerada com a venda do lanche Big Mac em todas as unidades da companhia no Brasil será revertida para o Instituto Ronald McDonald, que promove a saúde e bem-estar de crianças, adolescentes e seus familiares e combate ao câncer infantojuvenil, e para o Instituto Ayrton Senna, gerando oportunidades para os jovens através da educação pública de qualidade.

McDia Feliz faz parte da Receita do Futuro, estratégia de atuação ESG da Arcos Dorados, operadora do McDonald’s na América Latina e Caribe, que tem como compromisso solucionar desafios da sociedade, além de impactar de forma positiva as comunidades onde atua através de iniciativas socioambientais.

Arrecadação recorde

Desde sua primeira edição, já foram arrecadados R$ 375 milhões. Em 2022, o McDia Feliz bateu recorde de arrecadação, com um total de R$ 25,8 milhões.

Desse valor, cerca de R$ 19,9 milhões foram destinados ao Instituto Ronald McDonald’s e beneficiou 64 projetos de 51 instituições que trabalham no tratamento de crianças com câncer, contribuindo com o aumento das chances de cura do câncer infantojuvenil em todo o Brasil.

O Instituto Ayrton Senna recebeu cerca de R$ 5,9 milhões do valor, proporcionando a capacitação de 42 mil educadores, além disso aproximadamente 2,5 milhões de estudantes de escolas públicas foram impactados pela iniciativa.

Com informações de Varejo com Causa.
Imagem: Shutterstock

  • Categories: Destaque do dia, ESG, Foodservice, Notícias, Varejo com Causa
  • Tags: alimentaçãoArcos DoradosBig MacBrasilclienteClientescomportamentoconsumidorconsumidoresconsumoEconomiaempresasESGestratégiafoodserviceInstituto Ayrton SennaInstituto Ronald McDonaldinvestimentolojalojasmarcasMcDia Feliz 2023mcdonaldsmercado&consumoprodutosserviçosVarejo com Causa

Conteúdo Relacionado

Banco do Brasil começa a oferecer Pix Automático a todos os clientes PF e PJ no dia 29

de Redação 23 de maio de 2025

Há 'fortes indícios' de que foco de gripe aviária está contido, diz ministro da Agricultura

de Redação 23 de maio de 2025

Urban Gardeners inova com tecnologia e personalização para os amantes da jardinagem

de Redação 23 de maio de 2025

Azul transporta mais de 10 mi passageiros entre janeiro e abril, alta anual de 9,1%

de Redação 23 de maio de 2025

Ministério da Agricultura alerta para risco de consumo de lotes de 3 marcas de café

de Redação 23 de maio de 2025

JBS aprova reestruturação societária com dupla listagem no Brasil e nos EUA

de Redação 23 de maio de 2025

Americanas abre 70 vagas de estágio para universitários em lojas e centros de distribuição

de Redação 23 de maio de 2025

Como abrir uma loja na TikTok Shop: confira o passo a passo

de Redação 23 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile