Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Meios de pagamento

Carrefour fecha parceria com Ame Digital para ampliar meios de pagamento

Novidade foi implementada em 100 hipermercados, 53 lojas de bairro e 131 Carrefour Express

  • de Redação
  • 4 anos atrás

O Carrefour credenciou a Ame Digital – fintech e plataforma mobile de negócios – para ser o novo meio de pagamento digital aceito em todas as lojas da rede. A novidade foi implementada em junho em 100 hipermercados, 53 lojas de bairro e 131 Carrefour Express espalhados pelo País.

Além de contar com mais agilidade e segurança, o consumidor que fizer o pagamento com Ame poderá receber cashback em produtos selecionados e terá acesso a uma guia no super app da fintech com ofertas de parceiros do Carrefour que rendem dinheiro de volta.

Segundo o Carrefour, a parceria faz parte da estratégia “de priorizar as necessidades do cliente, tornando sua experiência de compra mais cômoda ao oferecer um mix de meios de pagamentos digitais mais amplo”.

A Ame é uma fintech e plataforma mobile de negócios lançada em 2018. O super app, que oferece cashback, permite a qualquer pessoa realizar pagamentos via QR Code pelo celular e oferece mais de 70 funcionalidades, como depósitos e transferências para outras contas Ame, cartão pré-pago e de crédito, Pix, empréstimos, seguros, pagamentos de contas, recarga de celular, além da solicitação de táxis e carros particulares com o Ame Drive.

Uma das principais iniciativas da IF – Inovação e Futuro, motor de inovação da Americanas S.A., a Ame está presente no site, app e nas mais de 1.700 lojas físicas da Americanas, além das plataformas digitais das marcas Submarino, Shoptime e Sou Barato, e em mais de 3 milhões de sites e lojas no País.

Imagem: Divulgação

  • Categories: Meios de pagamento, Notícias, Varejo
  • Tags: AmeAme DigitalBrasilCarrefourcashbackclienteClientescomportamentoconsumidorconsumidoresconsumoEconomiaempresasinovaçãomarcasmeios de pagamentomercadomercado&consumonegóciosprodutosserviçossupermercadovarejistaVarejistasvarejo

Conteúdo Relacionado

China suspende habilitação de 51 frigoríficos de frango brasileiros após caso de gripe aviária

de Redação 18 de maio de 2025

Haddad defende pesquisa na Margem Equatorial em paralelo a redução no uso do petróleo

de Redação 18 de maio de 2025

Instituto Empresa lança Clube de Investidores de defesa a acionistas minoritários

de Redação 18 de maio de 2025

Encontrar dados de qualidade é desafio para tesourarias usarem IA, apontam especialistas

de Redação 18 de maio de 2025

Sorveteria Granado renova o visual e inclui três novos sabores em seu portfólio

de Redação 18 de maio de 2025

Bancos privados ganham R$ 42,6 bi em valor de mercado com 1º tri acima do esperado

de Redação 17 de maio de 2025

Gripe aviária: México suspende importação de produtos avícolas do Brasil

de Redação 17 de maio de 2025

Estúdio Jacarandá expõe pela primeira vez da NRA Show 2025

de Redação 17 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile