Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Eventos

Baden Baden celebra 25 anos na temporada de inverno de Campos do Jordão

Experiência no Parque Capivari inclui harmonização com rótulos comemorativos e roda-gigante interativa

  • de Redação
  • 10 meses atrás
Baden Baden celebra 25 anos na temporada de inverno de Campos do Jordão

A Baden Baden comemora 25 anos de história e tradição no coração de Campos do Jordão, e para celebrar essa data tão especial, a marca preparou uma série de ativações durante o Festival de Inverno da cidade.

Durante a temporada, a Baden Baden está presente no Parque Capivari com a “Experiência Baden Baden”, uma estrutura que oferece imersão completa no universo da cervejaria. Neste espaço, os visitantes podem participar de uma harmonização guiada por especialistas, explorar uma loja com todos os estilos de cervejas da marca, incluindo os rótulos comemorativos dos 25 anos, e desfrutar de um bar onde é possível degustar todas as cervejas da companhia.

A experiência de harmonização tem duração aproximada de 40 minutos. Os visitantes são conduzidos por um especialista em cervejas da Baden Baden, que apresenta os conceitos de harmonização e as características singulares dos rótulos comemorativos (Red Ale, Stout e Doppelbock). O menu inclui harmonizações com itens dos parceiros da marca, como queijos Faixa Azul, frios Ceratti e nuts da Brasil Frutt.

A marca manterá a concessão do espaço no Parque Capivari com a “Experiência Baden Baden” até maio de 2026, proporcionando a mais visitantes de Campos do Jordão a oportunidade de conhecer melhor os diversos rótulos da cervejaria.

Ao custo de R$ 99,90, a experiência inclui, ao final, um copo térmico exclusivo da Baden Baden como lembrança. A estrutura estará aberta de domingo a quinta, das 9h às 21h, e de sexta a sábado, das 10h às 22h.

Outras atrações

Outra atração é a roda-gigante no Parque Capivari, que foi envelopada com a Baden Baden. Além disso, a cervejaria desenvolveu uma ação de compre e ganhe em alguns restaurantes da região.

“Estamos muito felizes em celebrar nossos 25 anos em Campos do Jordão, onde tudo começou. Queremos proporcionar aos nossos visitantes e clientes uma experiência única e inesquecível, celebrando nossa história e tradição com muita alegria e cervejas especiais”, comenta Renan Ciccone, diretor de marketing do grupo Heineken, proprietário da marca.

E como Campos do Jordão é tradicionalmente conhecido pela qualidade dos seus chocolates, a Baden Baden oferece, pela primeira vez no tour pela fábrica, uma experiência que une cerveja e chocolate. A dinâmica desenvolvida pela sommelière de cervejas do Grupo Heineken, Paty Sakakura, conta com a harmonização entre os chocolates belga da Callebaut e os rótulos comemorativos.

A versão do passeio com harmonização é oferecida de segunda a quinta-feira, às 18h, e de sexta a domingo, em três horários: às 17h, 18h30 e 20h, com ingressos a R$ 150.

Com informações de Mercado&Food.
Imagem: Shutterstock

  • Categories: Destaque do dia, Eventos, Foodservice, Notícias
  • Tags: ativaçãoBadenBaden BadenBrasilCampos do JordãoCapivaricervejaChocolatedata comemorativadegustaçãoexperiênciafábricafestival de invernofoodserviceharmonizaçãoHeinekenimersãorótulosSão Paulosommeliervisitantes

Conteúdo Relacionado

Contratos de trabalho por hora em supermercados aumentam precarização

de Redação 20 de maio de 2025

Pfizer anuncia acordo de US$ 6 bi com chinesa para desenvolver medicamento contra câncer

de Redação 20 de maio de 2025

My Jewellery Atelier foca na personalização de olho no novo consumidor

de Redação 20 de maio de 2025

Gripe aviária: Exportação de produtos avícolas de todo o Brasil estão suspensas para 17 destinos

de Redação 20 de maio de 2025

NRA Show 2025: Como atrair clientes com sustentabilidade, ofertas limitadas e valor de verdade

de Aiana Freitas 20 de maio de 2025

Shopee inaugura hub logístico em Rondônia e reforça presença no Norte

de Redação 20 de maio de 2025

IA no varejo e indústria de bens de consumo: da promessa à execução com impacto real

de Marcelo Antoniazzi 20 de maio de 2025

Mei Mei mira salto de 30% no delivery até o fim de 2025

de Redação 20 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile