Terceiro dia de LATAM Retail Show é dedicado ao digital e a franquias

Por Eli Carlos Vieira*

O terceiro dia do LATAM Retail Show começou a execução do Hino Nacional, porém de uma forma diferente.

O 5º Fórum Internacional de Varejo Digital, o Digitailing, contou com a presença dos integrantes da banda de rock Sepultura, para executar o Hino Nacional. Os nomes foram nada mais, nada menos que os de Andreas Kisser, guitarrista e o Eloy Casagrande, baterista. Depois, o CEO do Walmart.com, se juntou à dupla e mostrou seus dotes musicais.

Na sala ao lado, quem abria o 6º Fórum Internacional de Gestão de Redes de Franquias  e Negócios, era o violinista Leonardo Padovani, tocando o Hino Nacional, enquanto bailarinos do Estúdio Anacã realizava uma performance de balé para o público.

No Digitailing, o guitarrista do sepultura Andreas Kisser foi entrevistado rapidamente pelos CEOs da WRoi, Fábio Sayeg e da GS&ECOMM, Ricardo Michelazzo. “A gente espera que o brasileiro seja mais consciente com toda essa crise econômica do País. O Brasil precisa estar unido, precisar ser, sobretudo, cidadão, em práticas simples e essenciais como sujar a cidade, ter respeito no trânsito etc”, defende o guitarrista do Sepultura.

O LATAM Retail show convida a todos que ainda não estiveram visitando o evento, para comparecer neste último dia. Haverá diversas atrações gratuitas, neste que é um dos mais importantes eventos varejo da América Latina.

Faça uma visita, no Expo Center Norte, das 10h às 20h, no pavilhão azul.

O LATAM é uma organização do Grupo GS&, com curadoria da GS&MD – Gouvêa de Souza, BG&H, Grupo BITTENCOURT, FAL, GS&AGR, GS&BW, GS&ECOMM e WROI.

Acesse nossos canais e confira o que aconteceu no evento, além de acompanhar as atividades deste último dia:

www.facebook.com/gsmdgouvea

www.twitter.com/gsmdgouvea

www.mercadoeconsumo.com.br

www.youtube.com/gouveadesouza

*Eli Carlos Vieira (publicacoes@gsmd.com.br)

Sair da versão mobile