Por Eli Carlos Vieira*
O terceiro dia do LATAM Retail Show começou a execução do Hino Nacional, porém de uma forma diferente.
O 5º Fórum Internacional de Varejo Digital, o Digitailing, contou com a presença dos integrantes da banda de rock Sepultura, para executar o Hino Nacional. Os nomes foram nada mais, nada menos que os de Andreas Kisser, guitarrista e o Eloy Casagrande, baterista. Depois, o CEO do Walmart.com, se juntou à dupla e mostrou seus dotes musicais.
Na sala ao lado, quem abria o 6º Fórum Internacional de Gestão de Redes de Franquias e Negócios, era o violinista Leonardo Padovani, tocando o Hino Nacional, enquanto bailarinos do Estúdio Anacã realizava uma performance de balé para o público.
No Digitailing, o guitarrista do sepultura Andreas Kisser foi entrevistado rapidamente pelos CEOs da WRoi, Fábio Sayeg e da GS&ECOMM, Ricardo Michelazzo. “A gente espera que o brasileiro seja mais consciente com toda essa crise econômica do País. O Brasil precisa estar unido, precisar ser, sobretudo, cidadão, em práticas simples e essenciais como sujar a cidade, ter respeito no trânsito etc”, defende o guitarrista do Sepultura.
O LATAM Retail show convida a todos que ainda não estiveram visitando o evento, para comparecer neste último dia. Haverá diversas atrações gratuitas, neste que é um dos mais importantes eventos varejo da América Latina.
Faça uma visita, no Expo Center Norte, das 10h às 20h, no pavilhão azul.
O LATAM é uma organização do Grupo GS&, com curadoria da GS&MD – Gouvêa de Souza, BG&H, Grupo BITTENCOURT, FAL, GS&AGR, GS&BW, GS&ECOMM e WROI.
Acesse nossos canais e confira o que aconteceu no evento, além de acompanhar as atividades deste último dia:
*Eli Carlos Vieira (publicacoes@gsmd.com.br)