Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Economia

Giraffas lança brindes do desenho Caverna do Dragão, clássico dos anos 80

São 4 copos colecionáveis com os personagens da série de animação que foi sucesso entre as crianças

  • de Redação
  • 4 anos atrás

A rede de fast-food Giraffas acaba de lançar quatro copos colecionáveis com imagens da animação Caverna do Dragão, sucesso na década de 1980. Três copos contêm algumas das principais figuras do desenho (Uni, Mestre dos Magos e Vingador) e uma quarta opção contém uma imagem do dragão Tiamat e todos os demais personagens.

“Os brindes se somam com a estratégia da empresa de licenciar produtos que fizeram parte de gerações que agora vão ao Giraffas com os seus filhos. Além dos brindes, campanha e material de PDV (ponto de venda), teremos filtros interativos no Instagram onde o cliente pode se transformar em um dos personagens. É a primeira vez que fazemos uma ação assim e estamos muito animados”, comenta Luciana Morais, diretora de Marketing do Giraffas.

Os filtros interativos do desenho Caverna do Dragão poderão ser acessados no PDV (Ponto de Venda) via QR Code e no perfil do Instagram do Giraffas. Já o brinde acompanha todos os Combos Infantis, Giralanche e Giraprato, e pode ser comprado individualmente por R$ 19,90. A promoção terá mais uma novidade: o brinde poderá ser comprado por um preço promocional de R$ 9,90 na compra de qualquer prato ou sanduíche.

A rede Giraffas, que completa 40 anos em 2021, já havia feito outra incursão por desenhos antigos. Em junho, lançou brindes personalizados do desenho animado Corrida Maluca. Os clientes que compraram o combo infantil Giraprato ou Giralanche podiam escolher levar para casa copos ou petisqueiras da Penélope Charmosa e do Dick Vigarista. Os brindes também podiam ser adquiridos separadamente.

“Temos apostado no saudosismo que algumas grandes atrações despertam nas pessoas e isso tem gerado resultados muito positivos. Além disso, essas iniciativas são interessantes por gerar uma ponte entre os pais, que acompanharam a atração na infância, e os filhos, que têm curiosidade sobre a atração e todos podem assistir juntos”, disse Luciana Morais na ocasião.

Giraffas lança brindes do desenho Caverna do Dragão, clássico dos anos 80

Imagens: Divulgação

  • Categories: Economia, Foodservice, Marcas, Notícias
  • Tags: animaçãoBrasilCaverna do Dragãoclássicoconsumidorconsumidoresconsumodécada de 80desenhodigitalestratégiaexperiênciafoodservicegeekinovaçãoinstagrammarcasmercadomercado&consumotecnologia

Conteúdo Relacionado

China diz que posição dos EUA sobre Huawei vai contra conversas em Genebra

de Redação 19 de maio de 2025

Microsoft lança curso para ajudar pequenos empreendedores a aplicar IA nos negócios

de Redação 19 de maio de 2025

Pix lidera em número de transações em 2024, mas TED segue na frente em valores

de Redação 19 de maio de 2025

Exportação de frango brasileiro está suspensa para 9 destinos após caso de gripe aviária

de Redação 19 de maio de 2025

Santa Catarina proíbe entrada de aves vivas e ovos férteis oriundos de 12 municípios gaúchos

de Redação 19 de maio de 2025

Estúdio Jacarandá, referência em arquitetura e design de varejo no Brasil, abre escritório nos EUA

de Aiana Freitas 19 de maio de 2025

A loja do futuro: experiência, conexão e inteligência integrada

de M&C Media Labs 19 de maio de 2025

Brasília ganha novo shopping em novembro, com 60 lojas e foco em experiência completa

de Larissa Féria 19 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile