Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Tecnologia e delivery próprio apoiam foodservice na fidelização do consumidor

Tema será debatido em webinar gratuito realizado pela M&C em 9 de novembro

  • de Redação
  • 3 anos atrás
foodservice Processo de digitalização se torna fundamental para o bom funcionamento de restaurantes

Soluções de delivery, menus digitais, totens interativos: a tecnologia tem se mostrado uma aliada importante para bares e restaurantes fidelizarem clientes, especialmente depois da mudança de hábitos de consumo acelerada pela pandemia. As oportunidades geradas por ela para o foodservice serão tema de um webinar que será realizado em novembro pela Mercado&Consumo em parceria com a Menu.

O webinar será transmitido ao vivo a partir das 14h do próximo dia 9 no canal do YouTube da Mercado&Consumo. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas clicando-se aqui.

O evento contará com a participação de Cristina Souza, CEO da consultoria Gouvêa Foodservice e colunista da plataforma; Pierre Berenstein, CEO da Bloomin’ Brands (detentora das marcas Outback, Abbraccio e Aussie Grill); Fernando Perri, CEO da Vivenda do Camarão; e Bruno Dutra, general sales manager da Menu no Brasil. A mediação ficará a cargo da jornalista Aiana Freitas, editora-chefe da Mercado&Consumo.

O objetivo do webinar é debater, em uma hora, as melhores soluções em análise de dados para fidelizar conhecer, atrair e fidelizar o cliente de bares e restaurantes; a popularização dos cardápios digitais e as informações necessárias para oferecer um bom serviço ao consumidor; e o delivery próprio como alternativa para grandes redes de foodservice.

Fluxo omnichannel

A Menu é uma empresa de tecnologia PAR que oferece uma plataforma de comércio eletrônico para restaurantes, alimentando todos os pontos de contato digitais com o cliente, desde dispositivos móveis, web, quiosques até o delivery.

As soluções da empresa permitem um fluxo omnichannel da operação e um gerenciamento centralizado de todos os dados de comércio eletrônico e de engajamento do cliente. Informações sobre restaurantes, notícias e cardápios para todos os canais de vendas podem ser atualizados a partir de um local central.

A Menu mescla todos os dados comerciais provenientes de todos os pontos de contato do cliente, como canais diretos (web, mobile, quiosque) e mercados de entrega de terceiros, Google e mídias sociais para um hub de dados central sincronizado com o PDV (Ponto de Venda) do operador de foodservice.

Serviço:

  • Webinar “Usando tecnologia e delivery próprio para fidelizar o consumidor”
  • Data: 09/11/2022, das 14h às 15h
  • Inscrições gratuitas neste link.

Imagem: Shutterstock

  • Categories: Destaque do dia, Eventos, Foodservice, Notícias
  • Tags: alimentaçãoBrasilclienteClientescomportamentoconsumoDeliverydigitale-commerceecommerceempresasfoodserviceinovaçãomarcasmercadonegóciosvendas

Conteúdo Relacionado

Nestlé anuncia investimento de R$ 500 milhões no setor de cafés no Brasil

de Redação 24 de maio de 2025

Para além dos carros elétricos, Nio House aposta na experiência para encantar

de Redação 24 de maio de 2025

JBS recebe aval de acionistas para lançar ações nos EUA

de Redação 24 de maio de 2025

Receita prorroga data de vencimento para pagamento do Simples apurado em abril

de Redação 24 de maio de 2025

BB fica abaixo do Bradesco em valor de mercado após balanços do 1º trimestre

de Redação 24 de maio de 2025

Shopping Tatuapé terá espaço gourmet com restaurantes como Coco Bambu, Outback e Madero

de Redação 24 de maio de 2025

Mercado Livre tem novo CEO; confira outras mudanças

de Redação 24 de maio de 2025

Banco do Brasil começa a oferecer Pix Automático a todos os clientes PF e PJ no dia 29

de Redação 23 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile