Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Indústria

Friboi digitaliza comunicação nos açougues para fortalecer a conexão com o consumidor

Todo o processo de instalação, manutenção e gerenciamento de conteúdo da iniciativa é realizado pela The LED

  • de Redação
  • 2 anos atrás

Visando fortalecer a conexão com os consumidores, a Friboi, marca do Grupo JBS, iniciou uma campanha de ambientação com painéis de LED em açougues parceiros, com garantia do programa de gestão, treinamento e fidelização com mais de vinte anos de história, o Friboi+. Todo o processo de instalação, manutenção e gerenciamento de conteúdo da iniciativa é realizado pela The LED.

“Acreditamos que o açougue é um lugar onde o consumidor também pode ter uma experiência diferenciada. Para isso, procuramos a The LED para implantar uma tecnologia moderna e sustentável, desenhando em conjunto uma solução para esses espaços desafiadores no ponto de venda”, afirma Rafaela Biamante, gerente-executiva de Trade Marketing do grupo JBS-Friboi.

A implementação dos painéis de LED irá potencializar a jornada do consumidor, promovendo compras mais assertivas e informativas em relação às marcas Friboi, Maturatta e 1953 Friboi, desta forma, agregando inovação para aumentar a relevância das áreas frias dos supermercados, reforçando a presença da marca e fidelizar o consumidor com conteúdos sobre os produtos, suas características e sugestões de consumo.

Richard Albanesi, CEO da The LED, conta que a ação da Friboi foi um dos maiores já desenvolvidos pela empresa para o setor varejista e precisou de um planejamento rigoroso para atender as características e especificações de diferentes espaços.

“Esse projeto, implantado em 500 PDVs de todo o país, é hoje o principal case rollout varejista do Brasil e reforça, mais uma vez, o pioneirismo da Friboi no segmento ao priorizar a comunicação no ponto de contato com o cliente. Nossa experiência em oferecer soluções completas e customizadas para cada necessidade, foi um fator determinante para promover a conexão da marca com os consumidores”, ressalta o executivo.

Imagens: Divulgação

  • Categories: Indústria, Notícias, Retail Media, Varejo
  • Tags: açouguesalimentaçãoBrasilcomportamentocrescimentoEconomiaempresasestratégiaexpansãoexperiênciaFriboiinovaçãoinvestimentoJBS-Friboilojalojasmarcasmercadomercado&consumonegóciospaineis de LEDRichard AlbanesitecnologiaThe LEDvarejistaVarejistasvarejovendas

Conteúdo Relacionado

Banco do Brasil começa a oferecer Pix Automático a todos os clientes PF e PJ no dia 29

de Redação 23 de maio de 2025

Há 'fortes indícios' de que foco de gripe aviária está contido, diz ministro da Agricultura

de Redação 23 de maio de 2025

Urban Gardeners inova com tecnologia e personalização para os amantes da jardinagem

de Redação 23 de maio de 2025

Azul transporta mais de 10 mi passageiros entre janeiro e abril, alta anual de 9,1%

de Redação 23 de maio de 2025

Ministério da Agricultura alerta para risco de consumo de lotes de 3 marcas de café

de Redação 23 de maio de 2025

JBS aprova reestruturação societária com dupla listagem no Brasil e nos EUA

de Redação 23 de maio de 2025

Americanas abre 70 vagas de estágio para universitários em lojas e centros de distribuição

de Redação 23 de maio de 2025

Como abrir uma loja na TikTok Shop: confira o passo a passo

de Redação 23 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile