Renner inaugura duas novas lojas no Uruguai

A Renner inaugurou a 1ª operação na cidade de Punta del Este, uma das mais turísticas do Uruguai. Com uma área total de 1,6 mil metros quadrados, a unidade está localizada no Punta Shopping, principal centro comercial da região de Maldonado.

Até o final deste ano, a rede abrirá mais uma loja, no Shopping Las Piedras, em Montevidéu, com 1,7 mil metros quadrados. Desta forma, fechará 2018 com sete operações no Uruguai. A empresa desembarcou no país vizinho no ano passado, fazendo sua estreia no exterior.

A primeira loja foi inaugurada em setembro de 2017, na esquina das avenidas 18 de Julio e Yaguarón, no centro de Montevidéu. Na sequência houve a segunda abertura, em novembro, no Punta Carretas Shopping, na mesma cidade, e a terceira, em dezembro, no Costa Urbana Shopping, em Canelones, na região metropolitana de Montevidéu. Em maio de 2018, a Renner deu seguimento à expansão ao abrir duas unidades: uma no Shopping Portones, também na capital, e outra no Melancia Mall, em Rivera, na fronteira com o Rio Grande do Sul.

As novas lojas do Punta Shopping e do Shopping Las Piedras, juntas, empregarão aproximadamente 90 pessoas. As novas unidades contam com todos os departamentos: feminino, masculino, infantil, moda íntima, acessórios, calçados e perfumaria.

As lojas da Renner utilizam as melhores práticas de gestão ambiental. Na linha de frente está o uso de lâmpadas LED na iluminação e de tintas à base de água e o desenvolvimento de matérias-primas com menor impacto ambiental. Inseridas nesse contexto sustentável, as cortinas de provadores das novas lojas e as sacolas utilizadas dentro da unidade são confeccionadas com fio reciclado, reaproveitando resíduos têxteis gerados pela cadeia de fornecimento da companhia.

Além disso, as lojas da Renner contam com o Encantômetro, ferramenta que tem o objetivo de mensurar a qualidade da experiência de compra. O equipamento faz parte da rotina dos clientes que, ao saírem da loja, indicam se estão “Muito Satisfeitos”, “Satisfeitos” ou “Insatisfeitos”. Em 2017, os Encantômetros captaram 23 milhões de opiniões de consumidores, sendo que 96% deles se disseram encantados.

*Imagem reprodução

Sair da versão mobile