A Calçados Piccadilly, empresa gaúcha especializada em calçados e acessórios femininos, segue com seu projeto de expansão dentro e fora do Brasil. A marca, que já dobrou o número de franquias nacionais em 2022 – totalizando 28 lojas – inaugurou sua primeira loja licenciada em Lima, no Peru, sua segunda em Punta Cana, na República Dominicana, e sua primeira loja nas Filipinas no mês de dezembro.
Uma segunda loja deve ser inaugurada nas Filipinas em janeiro de 2023. As unidades de Lima e Punta Cana estão localizadas em shoppings centers e seguem o padrão das novas lojas no Brasil.
“Estamos ampliando nossa atuação no canal monomarca. No Brasil, por meio de franquias, e no exterior através de lojas exclusivas e licenciadas. Já estamos presentes em 12 estados com 28 franquias, e no exterior, através do licenciamento, já são 12 lojas em seis países”, afirma o head de franquias da Piccadilly, Marcos Finokiet.
Finokiet destaca que a Piccadilly tem investido na expansão da marca em várias capitais do País e já está presente em 12 Estados no modelo de franquias.
A empresa possui duas unidades fabris em Teutônia e Rolante, no Rio Grande do Sul, que produzem 8 milhões de pares anualmente, além de uma sede corporativa e um centro de distribuição em Igrejinha, também no Rio Grande do Sul.
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