Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Notícias

Nice foca no Customer Experience e lança nova solução com inteligência artificial

Com a novidade, os criadores podem acessar de maneira ágil a AI da companhia com APIs amigáveis ao desenvolvedor

  • de Redação
  • 2 anos atrás
Nice

De olho no aperfeiçoamento de customer experience, a Nice lançou sua nova solução de inteligência artificial as a Service (AIaaS). A inovação tem como principal objetivo trazer o apoio do Enlighten AI para a comunidade de desenvolvedores.  Com este lançamento, a companhia expande a liderança em Inteligência Artificial (AI) e Analytics além do mercado de softwares com serviços de AI. 

Com a novidade, os criadores podem acessar de maneira ágil a AI da Nice com APIs amigáveis ao desenvolvedor, com recursos de inscrição instantânea e preços acessíveis.  

A nova solução surge também como uma resposta à crescente demanda por AI para melhorar a experiência do cliente. Segundo estudo da Forrester, os analistas relataram que em resposta a crise da covid-19, 52% das empresas aceleraram seus planos de adoção de IA. Na mesma linha, o Ciclo Hype da Gartner para tecnologias emergentes em 2022 declarou “Expandir a adoção de IA é uma maneira crítica de desenvolver produtos, serviços e soluções”. 

Além disso, a ElevateAI busca oferecer ao setor uma nova maneira de obter insights de clientes em áudio, transcrições e bate-papos. Com isso, a solução visa criar aplicativos de customer experience inteligentes. Através de uma API, as organizações podem entender a voz de seus clientes com a tecnologia de reconhecimento automatizado de fala.  

Os modelos de Customer Experience AI foram pré-construidos com base em 20 anos de pesquisa e resultados comprovados. Esta base fornece a capacidade para entender sentimentos e comportamentos em grandes escalas. Com arquitetura aberta e flexível oferece suporte à fácil integração com qualquer tecnologia existente.  

“O futuro da IA orientada por dados já está aqui, com as organizações priorizando fortemente seus investimentos nessa direção”, disse Barry Cooper, presidente de Customer Experience da Nice. O executivo ainda explicou que o lançamento da ElevateAI permite às organizações se beneficiarem dos principais modelos de AI da companhia em seu próprio software. 

“Hoje, a Inteligência Artificial é uma prioridade para as equipes de experiência do cliente. ElevateAI reforça a NICE como líder em IA para CX”, afirmou Keith Dawson, vice-presidente e diretor de pesquisa da Ventana Research. 

 

 

 

 

  • Categories: Notícias, Tecnologia
  • Tags: AICom foto (única)comprasconsumidorEconomiaempresasestratégiaexperiênciaInteligência Artificialmarcasmercadomercado&consumoNiceNotícias geraisprodutostecnologiavarejovendas

Conteúdo Relacionado

Exportação de frango brasileiro está suspensa para 9 destinos após caso de gripe aviária

de Redação 19 de maio de 2025

Santa Catarina proíbe entrada de aves vivas e ovos férteis oriundos de 12 municípios gaúchos

de Redação 19 de maio de 2025

A loja do futuro: experiência, conexão e inteligência integrada

de M&C Media Labs 19 de maio de 2025

Brasília ganha novo shopping em novembro, com 60 lojas e foco em experiência completa

de Larissa Féria 19 de maio de 2025

Tropicool abre nova loja em SP e planeja atingir 100 unidades no Brasil até 2028

de Redação 19 de maio de 2025

Grupo DPSP abre 600 vagas para jovens e reforça inclusão com programa para PCDs

de Redação 19 de maio de 2025

China suspende habilitação de 51 frigoríficos de frango brasileiros após caso de gripe aviária

de Redação 18 de maio de 2025

Haddad defende pesquisa na Margem Equatorial em paralelo a redução no uso do petróleo

de Redação 18 de maio de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile