Uma das principais redes varejistas do Brasil, a Lojas Avenida encerrou 2024 em ritmo acelerado, com 33 unidades inauguradas no ano. Este número reforça o compromisso com o plano de expansão da rede varejista, uma das estratégias prioritárias da Pepkor, empresa sul-africana controladora da Lojas Avenida.
Nos últimos dois anos, foram abertas 72 lojas, consolidando a presença da marca por todo o Brasil. Ao todo, são mais de 180 Lojas Avenida espalhadas por 16 diferentes estados, além do Distrito Federal.
Entre as inaugurações realizadas em 2024, Pernambuco foi o destaque, com 13 unidades, refletindo uma atenção da Pepkor ao estado em seu planejamento estratégico. A Bahia ficou logo atrás, com 7 inaugurações, seguida por Rondônia e Pará, cada um recebendo 3 novas lojas. Já Sergipe ganhou duas unidades, enquanto Acre, Alagoas, Ceará, Maranhão e Mato Grosso do Sul uma nova loja cada, totalizando, assim, 33 novas Lojas Avenida no ano.
Com um portfólio que inclui vestuários masculino, feminino e infantil, além de calçados e artigos para o lar, a Lojas Avenida atende, principalmente, os públicos das classes C e D, oferecendo produtos alinhados às principais tendências de moda a preços acessíveis.
Uma das diretrizes da marca é não apenas atender às necessidades de consumo, mas também impactar positivamente as regiões onde atua, gerando empregos diretos e indiretos e colaborando com o desenvolvimento regional. Com cada nova unidade, a rede tentar reafirmar o compromisso de estar cada vez mais próxima dos brasileiros, podendo de certa maneira transformar vidas e promover oportunidades em todo o país.
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